Real Madrid: os 5 laterais-esquerdos na mira do clube espanhol para janeiro

Foto: Reprodução Facebook/FCL - FC Lorient

Recentemente, o Blog do Tigrão revelou que o Real Madrid está em busca de um novo lateral-esquerdo e que está preparando uma proposta para tirar Alberto Moreno do Liverpool. Agora, as últimas informações colocam mais cinco jogadores da posição na mira do clube espanhol para a próxima janela de transferências.

De acordo com o "Goal", um dos preferidos é o jovem português Raphaël Guerreiro, do Lorient, da França. Aos 21 anos, o jogador esteve bastante cobiçado na última janela de transferências e ao que tudo indica, seu nome será presença constante novamente na "Janela de Inverno" da Europa. Desde 2013 no Lorient, Guerreiro está avaliado em 7,5 milhões de euros e tem contrato até 2017 com o clube francês.

Quem também aparece com destaque na lista de reforços do Real Madrid é o francês Arthur Masuaku, do Olympiakos e o holandês Jetro Willems, do PSV. Masuaku, de 22 anos, apareceu, recentemente, na mira de Olympique de Marseille, Inter de Milão e Roma, e sua saída do clube grego é bastante cogitada na Europa. O jogador tem seu valor de mercado estimado em 7 milhões de euros.

Foto: Reprodução Facebook/Olympiakos FC
Jetro Willems, avaliado em 10 milhões de euros, tem apenas 21 anos e é uma das grandes promessas do futebol holandês. Com 16 jogos na seleção principal, o jogador está no PSV desde 2011, onde acumula quase 150 partidas oficiais. Não é a primeira vez que o Real Madrid se interessa por Willems e, além do clube merengue, Manchester United, Liverpool e até o Barcelona também estão de olho no holandês.

Completam a lista de alvos do Real Madrid, o argelino Fhaozi Ghoulam, jogador de 24 anos, que atua no Napoli, e foi uma indicação do técnico Rafa Benítez e, por último, o turco Caner Erkin, de 27 anos, um dos principais referentes do Fenerbahçe.
Compartilhe no Google Plus