Real Madrid estaria próximo de fechar a contratação do meia Lucas Lima

Foto: Reprodução Facebook/Santos Futebol Clube



Ele é um dos pilares do Santos (34 jogos, 5 gols neste ano), mas tem 25 anos, idade em que muitos jogadores brasileiros já se estabeleceram na Europa. Lucas Lima é um caso de explosão tardia, embora isso não seja de sinônimo de menor qualidade em relação há outros jogadores, ainda que seja uma situação mais incomum.

O brasileiro tem estado na mira Real Madrid, que no momento conta com bastante meio-campistas em seu elenco, além de Lucas Silva que está emprestado ao Olympique de Marseille. Mesmo que a posição não precise de um reforço por agora, insistem em colocar Lucas Lima próximo do clube espanhol.

Pelo meno é o que informa o agente FIFA Gianfranco Cichetti: "O Real Madrid está na pole position para fechar esta contratação nos próximos dias. O Real Madrid tem trabalhado nesta negociação nos últimos meses, já que Lima é um jogador muito seguido e cobiçado na Europa. Roma, Milan e Inter têm sondado o jogador, mas o Real Madrid é o melhor posicionado agora para contratá-lo. A contratação pode ser fechada nas próximas horas".

Para completar essas mesma declarações ao ''IlSussidiario'' o agente também tem insistido na ideia: "Eu acho que o negócio poderia ser fechado por cerca de 20 milhões. O que ainda não está decidido é se Lucas Lima virá em janeiro ou na próxima temporada. Seria uma grande contratação para o clube''.
Compartilhe no Google Plus