Clube italiano quer a contratação do lateral Rafael Galhardo, do Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio


Emprestado ao Grêmio pelo Santos até o fim do ano, o lateral-direito Rafael Galhardo ainda não sabe onde vai jogar em 2016. A ideia do Grêmio é permanecer com o atleta e os gaúchos já estão em negociações com o Santos, no entanto, a entrada de um clube europeu na briga pode mudar o destino do jogador.

De acordo com o portal italiano "Transfermarketweb.com", o Torino é quem está interessado em Rafael Galhardo. O jogador de 24 anos é um dos nomes que estão sendo sondados pela diretoria do clube italiano para uma eventual saída de Bruno Peres, também ex-Santos, que pode ser negociado em janeiro. A boa relação entre Torino e Santos adquirida na negociação por Bruno Peres é a aposta do clube italiano para ter sucesso nas negociações.

Negociação com o Grêmio:

Atualmente, o Santos negocia diretamente com o Grêmio a permanência em definitivo de Rafael Galhardo com o Tricolor Gaúcho e as informações é de que o alvinegro vai receber um jogador em troca. 

Num primeiro momento, o Grêmio enviou uma lista de jogadores à disposição do Santos, como Bressan, Werley, Rondinelly, Wangler, Moisés, Tony e Paulinho, enquanto o clube paulista pediu nomes como Pedro Geromel, Fernandinho e Lincoln. Dos nomes oferecidos pelo Grêmio, apenas o do zagueiro Bressan agradou ao Santos.
Compartilhe no Google Plus