Chelsea: mais dois atacantes na mira do clube inglês para janeiro

Foto: Divulgação/Leicester City


Reforçar o setor ofensivo está entre as grandes prioridades do Chelsea para a próxima janela de transferências e nomes não faltam na lista de reforços do clube inglês. Depois de Griezmann, Cavani, Higuain, Calleri, Berahino, Van Persie, Icardi, Mané, Aubameyang, Batshuayi, Javier Hernández, Nolito, Ayoze Pérez, Paco Alcácer e Mahrez, mais dois atacantes entraram na mira dos Blues.

Segundo o "The Guardian", José Mourinho teria indicado à diretoria, os nomes de Jamie Vardy, destaque do Leicester City e de Emmanuel Adebayor, que está sem clube desde que deixou o Tottenham.

Aos 28 anos, Jamie Vardy marcou em 10 jogos consecutivos na Premier League e é um dos atacantes mais cobiçados na Europa. Além do Chelsea, o jogador também é alvo de Real Madrid, Barcelona, Arsenal, Manchester United e Borussia Dortmund.

Já Adebayor, de 31 anos, é uma opção bem mais acessível. Podendo ser contratado a custo zero, o togolês tem a confiança de José Mourinho, que trabalhou com o jogador no Real Madrid, em 2011. Recentemente, Adebayor esteve na mira de clubes como Watford, Olympique de Marseille, Hannover 96 e Antalyaspor.
Compartilhe no Google Plus