Arsenal: os seis volantes na mira do clube inglês para janeiro

Reprodução Facebook/SS Lazio


A recente lesão de Francis Coquelin acumulada com a de Jack Wilshere, além da proximidade do término de contrato de Flamini e Arteta, deixou o técnico Arsène Wenger com sérios problemas no setor de meio-campo no Arsenal, indicando que a contratação de um novo volante é prioridade máxima para a próxima janela de transferências.

De acordo com o "Daily Mail", a lista de reforços do Arsenal para o meio-campo tem seis nomes. Alguns não são novidades, como o português William Carvalho, 23, do Sporting, o alemão Lars Bender, 26, do Bayer Leverkusen e o polonês Gregorz Krychowiak, 25, do Sevilla. A novidade no topo da lista é o argentino Lucas Biglia, da Lazio. O jogador de 29 anos é um dos mais cobiçados na Europa e também é alvo de Real Madrid, Inter de Milão, Atlético de Madrid, Manchester United e Chelsea. 

A ideia do Arsenal é contratar, pelo menos, um dos quatro acima citados e, devido aos problemas no setor, os Gunners podem fazer um investimento menor para trazer outro volante em janeiro. Nesse sentido, a fonte revela o interesse do Arsenal em dois jovens franceses do Nice: Vincent Koziello, de 20 anos e Nampalys Mendy, de 23.
Compartilhe no Google Plus