Quatro jogadores do futebol europeu na mira do Vasco




Último colocado no Campeonato Brasileiro, o Vasco já é dado, por muitos, como rebaixado. A solução seria a chegada de novos reforços, contudo, com poucas opções no mercado brasileiro, o clube carioca recorre ao futebol europeu para tentar sair da zona de rebaixamento.

E de acordo com fontes ligadas ao Vasco confirmadas pelo jornalista Bruno Guedes, pelo menos, quatro nomes conhecidos na Europa estão na mira do "Gigante da Colina". O primeiro deles, e mais próximo de acertar, é o polivalente holandês Urby Emanuelson. Aos 29 anos, o jogador que atua como lateral-esquerdo, volante e meia, acumula passagens por Ajax, Milan, Roma e Fulham e, recentemente, estava na Atalanta. Segundo Bruno Guedes, o jogador é esperado no Rio de Janeiro para realizar os exames médicos e assinar contrato.


Além de Emanuelson, o Vasco também tem interesse no lateral-direito brasileiro Jonathan, ex-Inter de Milão; no meia francês Yoann Gourcuff, ex-Lyon, que, por sua vez, já esteve na mira do Flamengo e pode ser uma opção complicada por ter bastante mercado na Europa e, por último, o atacante grego Georgios Samaras, ex-Manchester City, Celtic, West Brom, que estava no Al-Hilal-ARA. O jogador de 30 anos esteve muito próximo de acertar com a Sampdoria, da Itália, mas não foi aprovado nos exames médicos.
Compartilhe no Google Plus