Milan mira contratação do volante Lucas Biglia, da Lazio, para janeiro



A janela de transferências já está fechada nos principais centros europeus e há muitas equipes que não conseguiram reforçar seus elencos como gostariam. Uma dessas equipes é o Milan, que deixou pendente fortalecer seu meio-campo.

Desde que foi nomeado como treinador rossonero, Sinisa Mihajlovic não parou de procurar na Europa um volante. No último dia com a janela de transferências aberta, o clube italiano esteve próximo de contratar Axel Witsel. Discrepâncias com o Zenit na fórmula de transferência foram a razão pela qual o belga de 26 anos não desembarcou em San Siro, no entanto o clube de Milão vai tentar trazê-lo novamente em janeiro.

Ao lado dele, o outro nome que se postula como um possível reforço do Milan é Lucas Biglia, 29 anos. O meia argentino foi associado a uma série de clubes europeus (Real Madrid, Manchester United, Juventus ...) durante a última janela, mas acabou permanecendo na Lazio.

O ''Il Corriere dello Sport'' indica que em janeiro, o Milan vai voltar a carga por esses dois objetivos. No entanto, essas duas operações não serão nada simples.
Compartilhe no Google Plus