ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas em 26 de Agosto

Com o intuito de fazer a melhor cobertura da janela de transferências, o Blog do Tigrão, como sempre faz nesse período de contratações, traz dia a dia todas as transferências que foram confirmadas. Confira todas as movimentações desta quarta-feira, dia 26 de agosto.

FUTEBOL ESPANHOL:





> O Sevilla acertou a contratação do atacante Fernando Llorente. O jogador de 30 anos estava na Juventus e chegou à Espanha nesta quarta para assinar com o Sevilla.


Link permanente da imagem incorporada

> Por 15 milhões de euros, a Real Sociedad contratou o volante Asier Illarramendi. O jogador de 25 anos estava no Real Madrid e assinou até 2021.


Link permanente da imagem incorporada

> Com passagem pelo Liverpool, o meia-atacante marroquino Nabil El-Zhar trocou o Levante pelo Las Palmas. O jogador de 29 anos assinou contrato por duas temporadas.


Photo published for El Córdoba ficha al veterano defensor lituano Stankevicius - MARCA.comLink permanente da imagem incorporada

> O Córdoba acertou a contratação de dois jogadores: o zagueiro lituano Marius Stankevicius (34 anos - Hannover) e o volante Rafa Galvéz (22 anos - Elche).


Link permanente da imagem incorporada

> Após rescindir contrato com o Barcelona, o zagueiro português Edgar Lé assinou com o Villarreal. O jogador de 21 anos chega inicialmente para a equipe B.


Link permanente da imagem incorporada

> O Eibar acertou a contratação, a custo zero, do atacante japonês Takashi Inui. O jogador de 27 anos estava no Eintracht Frankfurt, da Alemanha e assinou até 2018.

> Após rápida passagem pelo Cruz Azul, do México, o experiente atacante paraguaio Roque Santa Cruz, de 34 anos, acertou retorno ao Málaga. O jogador ficará emprestado por uma temporada.

> Chamado de "Novo Cristiano Ronaldo", o meia-atacante Álvaro Vadillo deixou o Real Bétis a custo zero e acertou ida para o Rayo Vallecano. O jogador de 20 anos assinou até 2018.

> Já o Real Bétis acertou a contratação do jovem volante ucraniano Beka Vachiberadze. O jogador de 19 anos estava no Shakhtar Donetsk e assinou até 2017.

> O Girona acertou a contratação do meia Borja García. O jogador de 24 anos pertencia ao Real Madrid e assinou por duas temporadas com o clube da segunda divisão.

> O Real Oviedo acertou o empréstimo do meia-atacante Diego Aguirre. O jogador de 24 anos ficará cedido pelo Rayo Vallecano até o fim da temporada.

> O Racing Santander acertou a contratação, por empréstimo, do zagueiro Aythami Artiles. O jogador de 29 anos chega proveniente do Las Palmas.

> O CP Cacereño, da terceira divisão, contratou dois jovens jogadores brasileiros provenientes do Vasco da Gama: o lateral-esquerdo Gilson Júnior e o meia Allan Machado. Ambos têm 21 anos.

FUTEBOL ITALIANO:


Link permanente da imagem incorporada

> A Roma pagou 2,5 milhões de euros e contratou o lateral-esquerdo francês Lucas Digne. O jogador de 22 anos chega emprestado pelo Paris-Saint Germain.


Link permanente da imagem incorporada

> O Cagliari acertou o empréstimo do jovem lateral-direito colombiano Andrés Tello. O jogador de 18 anos ficará cedido pela Juventus até junho do ano que vem.


Photo published for Godfred Donsah no Bolonha | Maisfutebol.iol.pt

> Cobiçado por vários clubes, como Juventus e Chelsea, o volante ganês Godfred Donsah, de 19 anos, foi emprestado ao Bologna pelo Cagliari, por uma temporada. O acordo prevê obrigação de compra no valor de 6 milhões de euros.


Link permanente da imagem incorporada

> Outro reforço do Bologna é o jovem meia húngaro Balínt Vécsei, que estava no Honved. No entanto, o jogador de 22 anos ficará emprestado ao Lecce até o fim desta temporada.


Link permanente da imagem incorporada

> A Atalanta apresentou oficialmente o zagueiro brasileiro Rafael Tolói. O jogador de 24 anos estava no São Paulo e foi contratado por 3,5 milhões de euros.

> Sem espaço na Roma, o jovem meia argentino Leandro Paredes, de 21 anos, foi emprestado ao Empoli até o fim da temporada.

> O Frosinone acertou a contratação do atacante búlgaro Aleksandar Tonev. O jogador de 25 anos estava no Aston Villa e assinou por uma temporada.


FUTEBOL FRANCÊS:

Link permanente da imagem incorporada

> O Monaco acertou o empréstimo do lateral-esquerdo português Fábio Coentrão. O jogador de 27 anos ficará cedido pelo Real Madrid até o fim da temporada.

> O Auxerre, da segunda divisão, contratou, a custo zero, o jovem meia Adama Ba, de 22 anos. O jogador de Mauritânia estava no Bastia.

FUTEBOL PORTUGUÊS:

Link permanente da imagem incorporada

> O Braga pagou 700 mil euros pelo jovem atacante egípcio Ahmed Hassan. O jogador de 22 anos estava no Rio Ave e assinou até 2020.

FUTEBOL HOLANDÊS:

Link permanente da imagem incorporada

> Após deixar o PAOK, da Grécia, o zagueiro Hedwiges Maduro, ex-Ajax, Valencia e Sevilla, acertou ida para o Groningen. O jogador de 30 anos assinou até 2017.

Link permanente da imagem incorporada

> O Roda JC acertou o empréstimo do jovem atacante australiano Daniel da Silva. O jogador de 19 anos ficará cedido pela Roma até o fim da temporada.



> O NEC Nijmegen anunciou a contratação de quatro novos reforços: o goleiro alemão Benjamin Kirsten (28 anos - Dynamo Dresden), o lateral-esquerdo holandês Lucas Woudenberg (21 anos - Feyenoord), o meia austríaco Marcel Ritzmaier (22 anos - PSV) e o atacante holandês Joey Sleegers (21 anos - Feyenoord).

> O Ajax emprestou o jovem meia dinamarquês Lucas Andersen ao Willem II. O jogador de 20 anos ficará cedido até o fim da temporada.

FUTEBOL ALEMÃO:



> O FSV Frankfurt acertou a contratação, por empréstimo, do jovem zagueiro brasileiro Felipe Pires. O jogador de 20 anos ficará cedido pelo Hoffenheim até o fim da temporada.

Link permanente da imagem incorporada

> O Karlsruher, da segunda divisão, acertou o empréstimo do jovem atacante tunisiano Nabil Gouaida. O jogador de 22 anos ficará cedido pelo Hamburgo até o fim da temporada.

Link permanente da imagem incorporada

> Ainda na segunda divisão, o 1860 Munique pagou 350 mil euros pelo meia austríaco Michael Liendl. O jogador de 29 anos estava no Fortuna Düsseldorf, assinou até 2017 e recebeu a camisa 10.

FUTEBOL TURCO:

Link permanente da imagem incorporada

> O Bursaspor pagou 300 mil euros pelo empréstimo do volante japonês Hajime Hosogai. O jogador de 29 anos estava no Hertha Berlim, da Alemanha.


> O Karabükspor acertou o empréstimo do volante romeno Ionut Neagu. O jogador de 25 anos chega cedido pelo Steaua Bucaresti.

Link permanente da imagem incorporada

> O Elazigspor contratou, por empréstimo, o jovem atacante Halil Akbunar. O jogador de 21 anos ficará cedido pelo Göztepe até junho de 2016.

> O Samsunspor acertou a contratação do meia-direita Murat Yildirim. O jogador de 28 anos chega proveniente do Ercieysspor.

FUTEBOL INGLÊS:


Link permanente da imagem incorporada

> O Cardiff City, da segunda divisão, contratou, a custo zero, o zagueiro romeno Gabriel Tamas. O jogador de 31 anos estava no Steaua Bucaresti e assinou por uma temporada.


Link permanente da imagem incorporada

> O Swansea emprestou o jovem lateral-esquerdo escocês Stephen Kingsley, de 21 anos, ao Crewe Alexandra, da terceira divisão. O acordo é válido até novembro deste ano.

> Outro reforço do Crewe Alexandra é o jovem atacante Harry Wilson. O jogador ficará emprestado pelo Liverpool até janeiro de 2016.

OUTROS CAMPEONATOS:


Link permanente da imagem incorporada

> O Maccabi Haifa, de Israel, contratou, a custo zero, o meia polonês Ludovic Obraniak. O jogador de 30 anos estava no Werder Bremen, da Alemanha.

Link permanente da imagem incorporada

> O Krylya Sovetov, da Rússia, acertou o empréstimo do zagueiro Sheldon Bateau, de 24 anos. O jogador de Trinidad e Tobago chega cedido pelo Mechelen, da Bélgica.


Younes Bnou Marzouk versterkt aanvalslinie

> O Westerlo, da Bélgica, anunciou a contratação do jovem atacante marroquino Younes Bnou Marzouk. O jogador de 19 anos chega emprestado pela Juventus até o fim da temporada.

Link permanente da imagem incorporada

> Após rescindir com o Eibar, o atacante espanhol Dani Nieto, de 24 anos, acertou ida para o Skoda Xanthi, da Grécia.

> Na Escócia, o Aberdeen emprestou o jovem atacante Lawrence Shankland, de 20 anos, ao St.Mirren. O acordo é válido até maio do ano que vem.
Compartilhe no Google Plus