ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas em 31 de julho

Com o intuito de fazer a melhor cobertura da janela de transferências, o Blog do Tigrão, como sempre faz nesse período de contratações, traz dia a dia todas as transferências que foram confirmadas. Confira todas as movimentações desta sexta-feira, dia 31 de julho.

FUTEBOL ITALIANO:




> A Inter de Milão pagou 3 milhões de euros pelo empréstimo do atacante montenegrino Stevan Jovetic, de 25 anos. O jogador ficará cedido pelo Manchester City durante 18 meses e o acordo prevê opção de compra definitiva.

Link permanente da imagem incorporada

> O Genoa acertou a contratação do jovem meio-campista Oliver Ntcham. O jogador da seleção sub-19 da França chega emprestado pelo Manchester City até 2017.

> O Perugia, da segunda divisão, contratou o jovem lateral-esquerdo ganês Masahudu Alhassan. O jogador de 22 anos estava na Udinese e assinou até 2019.

> O Spezia acertou a contratação do lateral-direito croata Ivan Martic, de 24 anos, que estava no Hellas Verona.

FUTEBOL INGLÊS:


> Por 9,9 milhões de euros, o Aston Villa contratou o jovem volante francês Jordan Veretout. O jogador de 22 anos estava no Nantes e assinou contrato até 2020.

Breaking news: Villa welcome Gestede

> Outro reforço anunciado pelo Aston Villa nesta sexta-feira foi o atacante Rudy Gestede. O jogador de 26 anos foi contratado junto ao Blackburn, por 8,5 milhões de euros e assinou um contrato válido por cinco temporadas.

Link permanente da imagem incorporada

> O West Bromwich pagou 4,2 milhões de euros pelo experiente atacante Rickie Lambert. O jogador de 33 anos estava no Liverpool e assinou até 2017.

Link permanente da imagem incorporada

> O Arsenal emprestou o jovem volante Isaac Hayden ao Hull City. O jogador de 20 anos vai ficar cedido por uma temporada.

Link permanente da imagem incorporada

> Outro jogador que deixou o Arsenal foi o jovem meia Dan Crowley. O jogador de 17 anos foi emprestado ao Barnsley até janeiro de 2016.


> Por 500 mil euros, o Ipswich Town contratou o lateral-esquerdo da seleção dinamarquesa, o jovem Jonas Knudsen. O jogador de 22 anos estava no Esbjerg e assinou até 2018.


> O Queens Park Rangers, da segunda divisão, contratou o lateral-direito James Perch. O jogador de 29 anos estava no Wigan e assinou um contrato válido por três anos.

Link permanente da imagem incorporada

> Por cerca de 1,5 milhão de euros, o Sheffield Wednesday contratou o jovem atacante português Lucas João. O jogador de 21 anos estava no Nacional e assinou até 2019.

Link permanente da imagem incorporada

> O MK Dons contratou, a custo zero, o meio-campista espanhol Sergio Aguza. O jogador de 22 anos, que era o capitão do Real Madrid Castilla, assinou até 2017.

> O Southampton renovou o contrato do jovem zagueiro Jack Stephens até 2019 e emprestou o jogador de 21 anos ao Middlesbrough, da segunda divisão.

FUTEBOL ESPANHOL:

Link permanente da imagem incorporada

> O Espanyol acertou a contratação, por empréstimo, do jovem zagueiro chileno Enzo Roco. O jogador de 22 anos ficará cedido pela Universidad Católica por uma temporada.

Borja Bastón llega cedido a SD Eibar

> O Atlético de Madrid emprestou o jovem atacante Borja Bastón, de 22 anos, ao Eibar, da Liga BBVA. O jogador vai ficar cedido por uma temporada.

> O Real Madrid pagou 5 milhões de euros pelo jovem zagueiro espanhol Jesus Vallejo. O jogador de 18 anos assinou por seis anos, mas vai continuar no Zaragoza, emprestado por uma temporada.

> O Cádiz, da segunda divisão, contratou o experiente atacante Dani Guiza. O jogador de 34 anos estava no San Lorenzo e foi contratado a custo zero.

FUTEBOL ALEMÃO:

Link permanente da imagem incorporada

> O Hannover 96 acertou a contratação do jovem atacante francês Allan Saint-Maximin. O jogador de 18 anos foi contratado pelo Monaco junto ao Saint-Etienne e vai ficar cedido ao clube alemão por uma temporada.

FUTEBOL TURCO:

Link permanente da imagem incorporada

> O Galatasaray oficializou a contração do meio-campista espanhol José Rodriguez. O jogador de 20 anos estava no Real Madrid e assinou contrato até 2018. 

Link permanente da imagem incorporada

> O Sanliufarspor, da segunda divisão, contratou o jovem atacante Toni Silva. O jogador de Guiné-Bissau tem 21 anos, estava no CSKA Sofia, da Bulgária, e assinou até 2017.

FUTEBOL PORTUGUÊS:

Link permanente da imagem incorporada

> Ex-Corinthians, Palmeiras e Benfica, o meia Bruno César acertou retorno ao futebol português para jogar no Estoril. O jogador de 26 anos estava no Al-Ahli, da Arábia Saudita e assinou por três temporadas.

Link permanente da imagem incorporada 

> O Porto emprestou o volante Tiago Rodrigues, de 23 anos, ao Marítimo. O jogador ficará cedido por uma temporada.

FUTEBOL BELGA:


> O Genk acertou o empréstimo do jovem atacante turco Enes Ünal. O jogador de 18 anos ficará cedido pelo Manchester City para as próximas duas temporadas.

FUTEBOL FRANCÊS:

Link permanente da imagem incorporada

> O Olympique de Marseille contratou, a custo zero, o jovem volante camaronês André-Frank Zambo. O jogador de 19 anos estava no Stade Reims e assinou até 2018.

> Ex-Lyon, o atacante Jimmy Briand acertou retorno à França para jogar no Guingamp. O jogador de 29 anos estava no Hannover, da Alemanha e foi contratado a custo zero.

> Por cerca de 500 mil euros, o Bastia acertou a contratação do atacante camaronês Franck Etoundi. O jogador de 24 anos estava no Zurique, da Suíça e assinou até 2018.

OUTROS CAMPEONATOS:

Link permanente da imagem incorporada

> O Panathinaikos, da Grécia contratou o jovem goleiro Nikos Giannakopoulos. O jogador de 22 anos chega proveniente do Panionios, também da Grécia.

Link permanente da imagem incorporada

> O Querétaro, do México, contratou, a custo zero, o zagueiro argentino Juan Forlín. O jogador de 27 anos estava no Al-Rayyan, do Qatar e assinou por duas temporadas.

Link permanente da imagem incorporada

> O Columbus Crew, dos Estados Unidos, acertou a contratação do lateral-direito ganês Harrison Afful. O jogador de 29 anos chega proveniente do Espérance Tunis.

> O De Graafschap, da Holanda, acertou o retorno do jovem atacante belga Nathan Kabasele. O jogador de 21 anos vai ficar emprestado pelo Anderlecht, por uma temporada.

> O Sigma Olomuc, da Republica Checa, acertou a contratação, por empréstimo, do jovem zagueiro Uros Radakovic. O jogador de 21 anos chega proveniente do Bologna, da Itália.
Compartilhe no Google Plus