ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas em 24 de julho

Com o intuito de fazer a melhor cobertura da janela de transferências, o Blog do Tigrão, como sempre faz nesse período de contratações, traz dia a dia todas as transferências que foram confirmadas. Confira todas as movimentações desta sexta-feira, dia 24 de julho.

FUTEBOL FRANCÊS:





> A custo zero, o Olympique de Marseille contratou o volante francês Lassana Diarra. O jogador de 30 anos estava sem clube desde agosto do ano passado, quando deixou o Lokomotiv Moscou, da Rússia.

> Outro reforço anunciado pelo Olympique de Marseille, foi o lateral espanhol Javier Manquillo. O jogador de 21 anos ficará emprestado pelo Atlético de Madrid, por uma temporada.


Link permanente da imagem incorporada

> O Tours FC contratou o goleiro norte-americano Quentin Westberg. O arqueiro de 27 anos estava no Sarpsborg, da Noruega.

FUTEBOL ALEMÃO:


Link permanente da imagem incorporada

> Por 2,5 milhões de euros, o Hamburgo contratou o atacante Sven Schipplock, de 26 anos. O jogador estava no Hoffenheim e assinou até 2018

> Já quem chegou ao Hoffenheim foi o experiente atacante alemão Kevin Kuranyi. O jogador de 33 anos estava no Dínamo Moscou, da Rússia e assinou por uma temporada.

FUTEBOL ITALIANO:


Link permanente da imagem incorporada

> A custo zero, o Bologna contratou o experiente atacante Franco Brienza. O último clube do jogador de 36 anos tinha sido o Cesena.


Link permanente da imagem incorporada

> O Empoli acertou a contratação do jovem zagueiro Michele Camporese. O jogador de 23 anos estava na Fiorentina e assinou até 2018.

> O Carpi, recém-promovido à Serie A, acertou o empréstimo do jovem zagueiro croata Igor Bubnjic. O jogador de 23 anos ficará cedido pela Udinese, por uma temporada.

> A Roma emprestou o jovem atacante Stefano Pettinari, de 23 anos, ao Vicenza, da segunda divisão, por uma temporada.

> O Genoa emprestou o jovem meio-campista Rolando Madragora, de 18 anos, ao Pescara, até o fim da próxima temporada.

FUTEBOL INGLÊS:


Link permanente da imagem incorporada

> Revelado no Barcelona, o meia-atacante espanhol Cristian Ceballos acertou com o Charlton, da segunda divisão. O jogador de 22 anos estava no Tottenham e assinou até 2018.


Link permanente da imagem incorporada

> O Cardiff City contratou o jovem zagueiro francês Jordan Blaise. O jogador de apenas 19 anos chega proveniente do Bordeaux.

FUTEBOL ESPANHOL:


Link permanente da imagem incorporada

> O Las Palmas acertou a contratação do meia israelense Ofir Kriaf. O jogador de 24 anos estava no Beitar Jerusalém e passará por duas semanas de testes, antes de assinar contrato.

> O Deportivo La Coruña acertou a contratação do volante Pedro Mosquera. O jogador de 27 anos foi contratado a custo zero junto ao Elche.

> O experiente goleiro argentino Leo Franco acertou retorno ao futebol espanhol para jogar no Huesca, da segunda divisão. Aos 38 anos, ele estava no San Lorenzo de Almagro.

> A Ponferradina acertou o retorno do goleiro Roberto Santamaría. O jogador de 30 anos estava no Osasuna e assinou contrato até 2017.

> O Girona contratou, a custo zero, o zagueiro Kiko Olivas. O jogador 26 anos estava no Sabadell e assinou por duas temporadas.

> O Cádiz, da terceira divisão, acertou o empréstimo do jovem atacante Lolo. O jogador de 22 anos ficará cedido pelo Benfica, por uma temporada.

FUTEBOL TURCO:


Link permanente da imagem incorporada

> Sem custos, o Boluspor contratou o meia-atacante camaronês Henri Belle. O jogador de 26 anos chega proveniente do RNK Split, da Croácia.


Link permanente da imagem incorporada

> O Karabükspor acertou a contratação do jovem atacante Ilhan Depe. O jogador de 22 anos estava no Balikesirspor e assinou até 2017.

> Já quem deixou o Karabükspor foi o meia-atacante Abdou Traoré, de 26 anos. O jogador de Burkina-Faso assinou por uma temporada com o Konyaspor.

> Sem espaço no Fenerbahçe, o experiente atacante camaronês Pierre Webó, de 33 anos, acertou ida para o Osmanlispor. O contrato é válido por duas temporadas.


OUTROS CAMPEONATOS:

> O Independiente, da Argentina, acertou, a custo zero, a contratação do meia uruguaio Cristian "Cebolla" Rodriguez. Ex-Grêmio e Parma, o jogador de 29 anos estava no Atlético de Madrid.

> Por 7 milhões de euros, o Al-Ahli, dos Emirados Árabes, contratou o atacante brasileiro Lima. O jogador de 32 anos estava no Benfica, de Portugal e assinou até 2017.

> O Olympiakos, da Grécia, acertou o empréstimo do atacante islandês Alfred Finnbogason. O jogador de 26 anos ficará cedido pela Real Sociedad, da Espanha, por um ano.

> Após rescindir com o Spartak Moscou, o meia russo Diniyar Bilyaletdinov, de 30 anos, acertou ida para o Rubin Kazan, também da Rússia.

> Ex-PSV e AZ Alkmaar, o zagueiro Dirk Marcellis, de 27 anos, trocou o NAC Breda pelo PEC Zwolle, na Holanda.

> O Rosario Central, da Argentina, contratou o atacante Marcelo Larrondo. O jogador de 26 anos estava no Torino, da Itália e assinou por duas temporadas.

> O atacante Steven Lang, de 27 anos, trocou o FC Vaduz, de Liechtenstein pelo St. Gallen, da Suíça. O contrato é válido por duas temporadas. 
Compartilhe no Google Plus