Promessa do Real Madrid interessa a cinco clubes da Inglaterra


A temporada para o Real Madrid não está sendo nada satisfatória. Enquanto a equipe principal deu adeus ao sonho do bicampeonato da Liga dos Campeões, o Castilla não conseguiu nem chegar nos playoffs de acesso para a segunda divisão do futebol espanhol. Com essa situação, o técnico Zidane e alguns jogadores da equipe B podem estar de malas-prontas para deixarem "La Fabrica".

Um deles, o zagueiro espanhol Derik Osede, de 22 anos, que está em fim de contrato com o Real Madrid e já interessa a cinco clubes, todos da Inglaterra. De acordo com o "Daily Mail", Southampton, Leicester City e Watford, da Premier League, além de Wolverhampton e Nottingham Forest, da segunda divisão, já estão sondando a contratação de Osede para a próxima temporada.

Derik Osede já foi considerado uma das grandes promessas do futebol espanhol, tendo passado por todas as seleções de base da Espanha. No entanto, a falta de oportunidades na equipe principal obrigam o jogador a buscar um novo clube. Nesta temporada, Osede disputou 22 partidas pelo Real Madrid Castilla.
Compartilhe no Google Plus