Juventus fica próxima de anunciar reforço de R$ 20 milhões


Tetracampeã italiana, campeã da Copa da Itália e com a possibilidade de vencer a Liga dos Campeões, a Juventus não deixa de pensar na próxima temporada e já encaminha algumas contratações. Restando apenas o anúncio oficial da contratação de Paulo Dybala (Palermo), a vecchia signora também deve acertar a chegada de um novo reforço em breve.

De acordo com a "Gazzetta Dello Sport", a Juventus tem negociações muito avançadas pela contratação do jovem volante ganês Godfred Donsah, que vem se destacando pelo Cagliari e tem chamado a atenção de outros clubes da Europa, como Roma, West Ham e PSV.

Aos 18 anos, o jogador teria acertado com a Juventus um contrato válido por quatro temporadas e o preço da operação seria de 6 milhões de euros (R$ 20 milhões). O valor é bem superior aos 2,5 milhões de euros pagos pelo Cagliari, no ano passado, ao Hellas Verona.

No entanto, a mesma fonte assegura que a Juventus não pensa em aproveitar Donsah para a próxima temporada e deve emprestá-lo. Nesse sentido, a Atalanta já aparece bem posicionada para "acolher" a jovem promessa, que, na atual temporada, fez 23 partidas e marcou dois gols pelo Cagliari. Contudo, o empresário do atleta manteve cautela e não confirmou nenhuma informação.

Além de Dybala e Donsah, outro reforço que pode estar a caminho da Juventus é o atacante Simone Zaza, que vem fazendo grande temporada pelo Sassuolo.
Compartilhe no Google Plus