Chelsea: quatro jogadores ingleses na mira do clube londrino


O Chelsea pretende apostar no talento britânico. O blues se caracterizaram nos últimos anos por contratar jogadores sem levar em conta sua nacionalidade, mas agora tanto a direção como a comissão técnica querem mudar a política de transferência para aumentar o número de jogadores nacionais no elenco e alcançar um maior grau de empatia com seus torcedores ingleses.

Segundo o ''Daily Mirror'', o principal desejo do clube de Londres é Saido Berahino, atacante de 21 anos que é visto por José Mourinho com um jogador muito interessante devido a sua mobilidade, versatilidade e capacidade goleadora (18 gols nesta temporada).

No entanto a equipe de Stamford Bridge não são os únicos que querem contratar o atacante, Manchester United, Tottenham e Liverpool também estão interessados na jovem estrela do West Bromwich.

Paralelamente ao jogador nascido em Burundi, mas com nacionalidade inglesa, outros três jogadores britânicos aparecem na mira do Chelsea: o meio-campista Jack Wilshere (foto acima) do Arsenal, 23 anos, o atacante Raheem Sterling (Liverpool, 20 anos) e o lateral-esquerdo Danny Rose (Tottenham, 24 anos).
Compartilhe no Google Plus