Barcelona: os seis jogadores que podem deixar o clube espanhol


Atacante Pedro está na porta de saída do Barcelona

Apesar de estar impedido de contratar até janeiro de 2016, o Barcelona poderá perder um grande número de jogadores na próxima janela de transferências. De acordo com as últimas informações, pelo menos oito atletas podem dar adeus ao clube catalão em breve. 

Desta lista, parece certa a saída do atacante Pedro, que interessa a clubes como Manchester United, Chelsea, Liverpool, Arsenal, Inter de Milão e Juventus. O Barcelona já teria colocado o jogador no mercado e está disposto a negociá-lo por um valor em torno de 15 milhões de euros.

Junto ao atacante, o diário espanhol "As", fez uma lista com mais cinco nomes que não estariam nos planos para a próxima temporada e que podem ser negociados, são eles: o goleiro Jordi Masip, o zagueiro Marc Bartra, os laterais Martin Montoya e Adriano e o volante Sergi Roberto.

De todos, o lateral Montoya é um dos mais cobiçados, já que é alvo de gigantes da Europa como Bayern, Juventus e Napoli, porém, é curiosa a situação do zagueiro Bartra, que devido a uma cláusula em seu contrato, poderia deixar o Barcelona por um valor entre 5 e 10 milhões de euros, que é considerado baixo pela imprensa espanhola.


Já o lateral brasileiro Adriano esteve na mira de Roma e Lazio e pode rumar à Itália. Por último, Masip e Sergi Roberto poderão ser emprestados. Enquanto o goleiro deverá permanecer na Espanha, Sergi Roberto interessa, principalmente, a clubes da Inglaterra.
Compartilhe no Google Plus