Após Dybala, Juventus fica próxima de fechar com outro atacante


Christian Maifredi, agente do atacante italiano de 23 anos, garantiu que Simone Zaza está 90% certo no clube de Turim na próxima temporada, segundo o jornal online italiano ''Calciomercato''.


O jogador que se transferiu esta temporada da Juventus para o Sassuolo, irá agora fazer o percurso inverso, voltando à Juventus por 15 milhões de euros (segundo está descrito numa cláusula do seu contrato).

Se a Juventus só avançar para a contratação do italiano no ano de 2016, o valor dessa cláusula aumenta para 18 milhões de euros.

''Vai levar algum tempo para definir tudo, no final da temporada a Juventus e o Sassuolo irão se reunir para discutir a situação de Zaza. Vamos ver se avançamos no caminho já traçado no passado. Em janeiro, Simone esteve muito próximo de se mudar para Turim''. Existem 80 a 90% de hipóteses de Simone jogar na Juventus na próxima temporada'', acrescentou.

Quanto à transferência de Dybala para a Juventus, Maifredi adiantou: 

''A chegada de Dybala não vai mudar nada, é normal que um clube como a Juventus deva ter cinco, seis jogadores do mais alto nível. Jogar com Dybala será ainda melhor, porque ao lado de grandes campeões há sempre mais para aprender''.
Compartilhe no Google Plus