Lista de dispensa do Tottenham tem brasileiro e mais 8 jogadores





Terminando uma temporada aquém das expectativas, o Tottenham já começa a planejar a próxima, que deve ser marcada pela contratação de vários jogadores e também pela saída de muitos atletas do elenco atual. De acordo com o "The Independent", a lista de dispensa do clube inglês tem pelo menos 9 jogadores, entre eles, o brasileiro Paulinho. 

Contratado por quase 20 milhões de euros junto ao Corinthians, Paulinho vem decepcionando no Tottenham e deve ser emprestado na próxima janela. Um retorno ao futebol brasileiro parece ser o mais provável. Por aqui, clubes como Corinthians, Cruzeiro, São Paulo e Internacional já manifestaram interesse em repatriar o jogador. 

Completam a lista de dispensa, os seguintes jogadores: os zagueiros Vlad Chiriches (Romênia, 25 anos) e Younès Kaboul (França, 29); os volantes Etienne Capoue (França, 26) e Benjamin Stambouli (França; 24); os meias Aaron Lennon (Inglaterra, 28) e Moussa Dembélé (Bélgica, 27) e os atacantes Roberto Soldado (Espanha, 29) e Emmanuel Adebayor (Togo, 31).
Compartilhe no Google Plus