Juventus prepara R$ 58 milhões pelo substituto de Paul Pogba


A saída do jovem craque francês Paul Pogba na próxima janela de transferências vai tomando e essa negociação certamente vai estar entre as maiores da história do futebol. Obviamente que a Juventus vai usar parte desse dinheiro para encontrar um substituto para o jogador e, de acordo com o "Sky Italia", a vecchia signora já tem um preferido.

Segundo a fonte, a Juventus está preparando uma proposta de 18 milhões de euros (R$ 58,5 milhões) para contratar o volante belga Axel Witsel, do Zenit. Porém, o valor oferecido dificilmente vai ser aceito pelo clube russo, que investiu incríveis 40 milhões de euros, em 2012, para assegurar a contratação do jogador.


A proposta tampouco chega próximo do valor de mercado de Witsel, que está estimado atualmente em 28 milhões de euros. Aos 26 anos, o jogador também é alvo do Manchester United e se a Juventus quiser mesmo ter o belga em seu elenco para a próxima temporada, terá de aumentar a proposta e intensificar as negociações.

Na atual temporada, Axel Witsel disputou 35 partidas pelo Zenit, com cinco gols marcados e uma assistência. Seu contrato com o clube russo é válido até junho de 2017.
Compartilhe no Google Plus