Barcelona pode oferecer jogador à Inter de Milão para contratar Kovacic


Mesmo sem poder contratar até janeiro de 2016, o Barcelona está ativo no mercado de transferências e quer deixar algumas negociações encaminhadas para o ano que vem. Uma das prioridades do clube catalão passou a ser o volante croata Mateo Kovacic, da Inter de Milão, por quem o Barcelona já estaria preparando uma proposta ao clube italiano para assegurar a contratação do jovem meio-campista.

De acordo com o diário "Sport", uma das possibilidades analisadas pelo Barcelona é incluir jogadores que interessam à Inter de Milão para facilitar o negócio. Nesse sentido. a direção do Barça teria disponibilizado dois jogadores à escolha do clube italiano: o volante camaronês Alex Song, que está emprestado ao West Ham e o atacante Pedro, que não encontra-se nos planos de Luis Enrique e deve ser negociado.

Ambos os atletas estão na mira da Inter de Milão para a próxima temporada e esse tipo de negociação pode convencer o clube nerazzurri a liberar Kovacic ao Barcelona. No que diz respeito a valor de mercado, o croata de apenas 20 anos já vale 22 milhões de euros. Já o atacante Pedro (27) tem seu valor de mercado estimado em 20 milhões de euros e o volante Song (27) vale 15 milhões de euros.
Compartilhe no Google Plus