Mais dois laterais-esquerdos na mira do Atlético de Madrid


O baixo rendimento oferecido pelo brasileiro Guilherme Siqueira nas últimas partidas, convenceu ao técnico Diego Simeone e a direção do Atlético de Madrid a buscarem um novo lateral-esquerdo para a próxima temporada. Depois de especular interesse no retorno de Filipe Luís, do Chelsea, mais dois jogadores entraram na mira do clube rojiblanco.

Segundo informações, os novos alvos do Atlético de Madrid são: o também brasileiro Alex Sandro, do Porto e o francês Layvin Kurzawa, do Monaco. O clube espanhol mantém boas relações com ambos os clubes e esse pode ser o fator decisivo para o sucesso nas negociações.

Alex Sandro, de 24 anos, está avaliado em 18 milhões de euros e tem contrato até 2016 com o Porto. Na atual temporada, o brasileiro disputou 32 partidas, com um gol marcado e duas assistências.

Já Kurzawa, tem 22 anos e seu valor de mercado está na casa dos 8 milhões de euros. O jogador que ainda tem contrato com o Monaco até 2018, fez 29 partidas na temporada e contribuiu com quatro assistências.
Compartilhe no Google Plus