Liverpool pode oferecer R$ 85 Milhões pelo atacante Yarmolenko



O Liverpool já está planejando reforçar seu ataque na próxima temporada. A aposta em Mario Balotelli não funcionou, como se isso não bastasse, Raheem Sterling pode deixar a equipe. De fato, na Inglaterra fala-se de uma possível oferta de 70 milhões de euros do Manchester City pelo jogador.



O que está claro é que os Reds precisam melhorar seu ataque. Os artilheiros são Sterling e Steven Gerrard, que apesar de não jogar em uma posição muito avançada, também soma dez gols. Os números dos outros atacantes poderiam se catalogadas de forma desoladora: Balotelli, 4 gols; Fabio Borini, 1 gol; Rickie Lambert, 3; Lazar Marković, outros 3, e Daniel Sturridge, um pouco mais gratificante, 5 em 16 jogos.

A solução para a falta de gols de Brendan Rodgers poderia ser Andriy Yarmolenko. Conforme noticiado pelo ''Daily Star'', o Liverpool está considerando fazer uma oferta de cerca de 25 milhões de euros (R$ 85 milhões) pelo atacante. O ucraniano se destaca por sua regularidade goleadora, porque nas últimas cinco temporadas nunca fez menos de 13 gols.Na verdade, ele tem experimentado uma linha ascendente: na temporada passada marcou 21 gols e nesta soma 19.



O Liverpool não é  a única equipe da Premier League interessada no versátil jogador do Dínamo Kiev. Manchester United, Chelsea, West Ham e Newcastle também seguem os passos do atacante.
Compartilhe no Google Plus