Atlético de Madrid mira a contratação de Karim Bellarabi, do Leverkusen


Atlético de Madrid e Bayer Leverkusen se enfrentaram recentemente pela Liga dos Campeões e, na primeira partida, na Alemanha, o Bayer Leverkusen foi muito superior e conseguiu a vitória por 1 a 0, sendo que um dos principais jogadores em campo foi o meia-atacante Karim Bellarabi.

Superada a eliminatória com a classificação do Atlético de Madrid, a direção do clube espanhol relembrou a primeira partida e a ótima exibição de Bellarabi, tanto que segundo o portal "Periodista Digital", o Atlético de Madrid entrou na dura disputa para contratar o jogador.

Em declarações recentes à imprensa alemã, o diretor-executivo do Bayer Leverkusen, Rudi Völler, afirmou que não há cláusula de rescisão no contrato de Karim Bellarabi, que é válido até 2020 e com isso, o clube alemão exige 45 milhões de euros para negociar o jogador.

Com a entrada do Atlético de Madrid na briga, o clube rojiblanco se junta a gigantes como Manchester United, Arsenal e Bayern de Munique, que já haviam mostrado interesse no jogador nos últimos meses.
Compartilhe no Google Plus