Valencia pode tentar a contratação do atacante colombiano Falcao Garcia, do Manchester United

Postada em 26 de Fevereiro de 2015 - Por: Igor Max

Longe do seu melhor nível no Manchester United, o atacante colombiano Falcao Garcia, que está emprestado pelo Monaco, não deve permanecer no clube inglês na próxima temporada, como afirmou o próprio empresário do jogador, Jorge Mendes: "Se Falcao não permanecer no Manchester, vai para um dos melhores clubes do mundo".


Depois destas declarações, especulou-se bastante que o destino do colombiano seria o Real Madrid, que voltou a mostrar interesse no atacante esta semana. Porém, de acordo com uma informação da "ESPN", outro clube espanhol está na briga para contratar "El Tigre": trata-se do novo milionário, o Valencia.


No entanto, não se trata de uma opção fácil para o Valencia. A ideia do clube espanhol é contratar Falcao Garcia por empréstimo, com opção de compra, fórmula que o Monaco não deve mais aceitar. Contudo, o clube espanhol só deve iniciar as negociações ao fim da temporada e vai esperar a sua definição no Campeonato Espanhol. Uma não classificação para a Liga dos Campeões já tira completamente as chances do Valencia para contratar Falcao.
Compartilhe no Google Plus