Três gigantes clubes da Inglaterra interessados no meio-campista ganês Godfred Donsah, do Cagliari

Postada em 24 de Fevereiro de 2015 - Por: Nixon Carlos



O Manchester City se caracterizou com um dos clubes mais ativos no mercado de transferências, e não apenas por contratar jogadores gastando quantias milionárias. Outro pilar do projeto que está desenvolvendo o rival do Barcelona na Liga dos Campeões tem a ver com jovens talentos.


O City não deixar de buscar novas pérolas em todo o mundo, e isso levou o clube inglês a mirar agora um jogador que se destaca na Itália. Trata-se de Godofred Donsah, um talento ganês que tem apenas 18 anos e já é uma peça importante do Cagliari .

O jovem volante acumula um total de 17 partidas com a equipe da Sardenha nesta temporada, onde também marcou 2 gols. Por isso, tem atraído a atenção de grandes clubes europeus, mas de acordo com o ''Il Corriere dello Sport'' só os Citizens enviaram olheiros para acompanhar o jogador.

No último jogo da equipe italiana, representantes do City estiveram presente para tomar nota das suas performances. De acordo com a média citada, Arsenal e Liverpool também já demonstraram interesse no meio-campista.
Compartilhe no Google Plus