Tottenham pode pagar R$ 19 milhões para contratar o zagueiro tunisiano Aymen Abdennour, do Monaco

Postada em 26 de Fevereiro de 2015 - Por: Igor Max
Danny Welbeck and Aymen Abdennour - Arsenal v AS Monaco FC

Ontem, na importantíssima vitória do Monaco por 3 a 1 sobre o Arsenal, em Londres, o zagueiro tunisiano Aymen Abdennour, do clube monegasco, foi considerado um dos melhores da partida. E a ótima exibição serviu para outro clube londrino, o Tottenham, se convencer que o jogador é uma ótima opção para a próxima temporada.

Tanto que segundo o "Daily Mirror", a direção do Tottenham está pronta para lançar uma proposta de 6 milhões de euros (R$ 19,3 milhões) para contratar o zagueiro, que admitiu o interesse do clube inglês em sua contratação e não negou a possibilidade de jogar em White Hart Line na temporada 2015/2016.

Contudo, o Tottenham terá de aumentar essa proposta se quiser mesmo contratar Abdennour. O jogador de 25 anos foi contratado pelo Monaco por 13 milhões de euros junto ao Toulouse e uma proposta de 6 milhões está muito longe de convencer o clube monegasco a se desfazer do seu pilar defensivo.

Na atual temporada, Abdennour disputou 15 partidas e marcou um gol, contra o Zenit, ainda pela fase de grupos da Liga dos Campeões.
Compartilhe no Google Plus