Se destacando no Porto, lateral-direito brasileiro Danilo aparece na mira de nove gigantes da Europa

Postada em 22 de Fevereiro de 2015 - Por: Igor Max

Danilo marcou o gol de empate do Porto contra o Basel pelas oitavas da Liga dos Campeões.

Definitivamente, o lateral-direito brasileiro Danilo, do Porto, será um dos jogadores mais cobiçados para a próxima janela de transferências. Depois de aparecer na mira de Barcelona, Real Madrid, Liverpool e Juventus, o jogador ganhou mais cinco pretendentes de topo na Europa.

Segundo informa o diário espanhol "Marca", Danilo, de 23 anos, também está na mira de Bayern de Munique, Paris Saint-Germain, Manchester United, Manchester City e Roma. Ciente disso, o Porto não deve desperdiçar a chance de lucrar uma grande quantia com a venda de Danilo e deve negociá-lo na próxima janela, mas exige um valor próximo dos 50 milhões de euros, que está estipulado na cláusula de rescisão.

Todos os oito clubes têm a lateral-direita como prioridade, mas, nesse sentido, quem deve ficar um pouco atrás nas negociações é o Barcelona, que só pode contratar a partir de janeiro de 2016. Já no Real Madrid, Danilo é prioridade junto com o italiano Mattia De Sciglio. No Bayern de Munique, outro que interessa é Seamus Coleman, do Everton, que também é alvo de Manchester United e Manchester City. No PSG, Daniel Alves é outra opção e, por último, na Roma, Matteo Darmian, do Torino, é uma das alternativas a Danilo.
Compartilhe no Google Plus