Roma também tem interesse na contratação do goleiro esloveno Handanovic, da Inter de Milão

Postada em 28 de Fevereiro de 2015 - Por: Igor Max

Querendo fazer caixa para a próxima temporada, a Inter de Milão deve negociar um de seus principais jogadores, mais provavelmente, Mauro Icardi ou o goleiro esloveno Samir Handanovic. No caso do arqueiro, além de opções na Premier League, o atleta de 30 anos ganhou uma nova opção, agora para permanecer na Itália.

Segundo informa o "CalcioMercato.com", a Roma, que segue em busca de um novo goleiro, entrou na disputa para contratar Handanovic e já está preparando a sua proposta para acertar a chegada do esloveno. Os contatos devem se iniciar em breve, primeiramente com os representantes do jogador. Contudo, a mesma fonte informa que as negociações para uma renovação de contrato estariam avançadas.

Um dos goleiros mais caros da Europa, Handanovic está avaliado em 18,5 milhões de euros e seu contrato com a Inter vai até junho de 2016, o que pode facilitar uma transferência na próxima janela. Desde 2012 no clube nerazzurri, Handanovic acumula 111 partidas pela Inter de Milão, com 133 gols sofridos e em 40 jogos não sofreu gols.
Compartilhe no Google Plus