Roma pode oferecer R$ 29 Milhões pela contratação do lateral-esquerdo brasileiro Adriano, do Barcelona

Postada em 26 de Fevereiro de 2015 - Por: Nixon Carlos


"Eu estou sempre motivado, mas é claro que gostaria de jogar mais, como qualquer jogador. Nos treinamentos tento dar o meu o máximo para ser titular. Espero ter muito mais oportunidades até o final da temporada. Se no futuro houver propostas concretas ouvirei com meu representante, mas por agora até o final da temporada querer pensar no Barça" .

Assim falou há alguns dias, Adriano Correia em coletiva de imprensa quando perguntado sobre seu futuro e os rumores que o colocam fora Barcelona. E o brasileiro, apesar de ter jogado apenas 17 jogos nesta temporada, é bem aproveitado, principalmente na rotação do elenco.

Mas o para o brasileiro, isso não é suficiente,que deixou clara a sua intenção de ter mais protagonismo, mesmo mudando equipes. Por isso, na Itália, segundo a ''Sport Mediaset'' a Roma pode oferecer 9 milhões de euros (R$ 29 milhões) para tentar sua contratação.

O vice-campeão da Serie A busca um lateral, o ex-Sevilla é tido como uma boa solução. No entanto, se Dani Alves acabar saindo, o clube catalão não vai negociá-lo, já que não poderão contratar um substituto até janeiro.
Compartilhe no Google Plus