Inter de Milão observou dois jogadores do Dortmund na partida contra a Juventus pela Champions League

Postada em 25 de Fevereiro de 2015 - Por: Nixon Carlos

Olheiros e representantes de vários clubes europeus aproveitaram a partida de ontem da Juventus contra a Borussia Dortmund pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões para acompanhar alguns dos jogadores de ambas as equipes que estão em sua miras.

Entre os scouts figurava o diretor esportivo do Barcelona, ​​Ariedo Braida, mas também despontava o chefe dos olheiros da Inter de Milão, Massimo Mirabelli. Seu objetivo, era observar o desempenho segundo o ''TuttoMercato'', de dois jogadores do Dortmund: o lateral Marcel Schmelzer (foto acima) e o meia Nuri Sahin.

Com a contratação do primeiro, um jogador que passou toda a sua carreira na equipe do Signal Iduna Park, a Inter pretende reforçar o lado esquerdo de sua defesa; enquanto o meia, o clube italiano deseja melhor um setor que nesta temporada tem sido incapaz de tocar a bola com velocidade.

Evidentemente, hoje, as chances de contratar os dois jogadores são poucas. Ambos tem o respaldo de Jürgen Klopp, os dois chegaram a jogar 90 minutos da derrota para a vecchia signora por dois a um.
Compartilhe no Google Plus