Com 240 Milhões de euros para gastar com reforços, Manchester United mira cinco nomes para 2015/2016

Postada em 21 de Fevereiro de 2015 - Por: Nixon Carlos

Holandês Memphis Depay, do PSV, é um dos alvos

O Manchester United quer dar um passo adiante na próxima temporada. A equipe de Old Trafford, fora da briga pelo título da Premier League, que reforçar seu elenco na janela de transferências de verão europeu, no meio do ano, para obter melhores resultados em 2015/2016.


E parece que o clube inglês não poupará gastos para atingir o seu objetivo. A boa situação econômica dos Red Devils, juntamente com as novas receitas derivadas de um milionário contrato televisivo assinado com a Premier League, fez com que o Manchester United separasse 240 milhões de euros para novas contratações.


Precisamente é o que diz a imprensa britânica. Mais especificamente, o ''Daily Express'', que traz a informação que o United planeja desembolsar esta quantia para trazer cinco jogadores. Assim, o zagueiro Mats Hummels (Borussia Dortmund) e o lateral-direito Nathaniel Clyne (Southampton) são os principais alvos defensivos.


Para o meio-campo um antigo desejo, o holandês da Roma, Kevin Strootman, enquanto as prioridades ofensivas são Memphis Depay (PSV) e o atacante Paulo Dybala (Palermo).
Compartilhe no Google Plus