Barcelona: mais dois jovens talentos que estão sendo monitorados pelo clube espanhol

Postada em 28 de Fevereiro de 2015 - Por: Igor Max


Apesar de estar impedido de contratar até janeiro de 2016 pela FIFA, o Barcelona está muito presente no mercado e uma das prioridades do clube catalão é se reforçar pensando no futuro. Nesse sentido, vários jovens jogadores estão sendo monitorados pela equipe de olheiros do clube espanhol, como Gerson (Fluminense) e Nando García (Valencia).

Agora, as últimas informações coloca mais dois jovens talentos na mira do Barcelona. Segundo "O Globo", um dos alvos do Barça é a jovem revelação do São Paulo, o meia Gabriel Boschilia, que apesar da pouca idade, apenas 18 anos, já vem atuando com regularidade na equipe principal, já tendo acumulado um total de 25 partidas e dois gols pelo Tricolor do Morumbi. Na Europa, o jogador é muito comparado com Lucas Moura, jogador que explodiu no São Paulo e atualmente está no Paris Saint-Germain.


Já o outro alvo foi revelado pelo "L'Equipe" e se trata do volante francês Angelo Fulgini, também de 18 anos. O novo diretor do Barcelona, Ariedo Braída não perde de vista a evolução do jogador do Valenciennes, que acumula sete partidas oficiais pelo clube francês.
Compartilhe no Google Plus