Após fazer história no Athletic Bilbao, atacante Iñaki Williams entra na mira de três clubes da Espanha

Postada em 28 de Fevereiro de 2015 - Por: Igor Max

Primeiro jogador negro a marcar um gol pelo Athletic Bilbao, clube que mantém a sua linha de ter apenas jogadores bascos em sua elenco, o jovem atacante Iñaki Williams pode acabar deixando o clube espanhol muito antes de brilhar em Bilbao.

De acordo com uma informação do canal basco "EITB" , três clubes espanhóis já manifestaram interesse em contratar Iñaki Williams, por empréstimo. São eles, o Getafe, o Almería e o Real Bétis sendo que há um interesse maior por parte do clube béltico, que prioriza a contratação de Iñaki Williams caso retorne à elite do futebol espanhol.

Aos 20 anos, Iñaki Williams é de origem de Gana e tem aparecido no time principal do Athletic Bilbao nesta temporada. Até aqui, o atacante já teve nove oportunidades com o técnico Ernesto Valverde e marcou um gol contra o Torino, no jogo de ida da segunda fase da Liga Europa. No entanto, Iñaki Williams vem se destacando mesmo no clube B do Athletic, que disputa a Série C do Campeonato Espanhol, tendo marcado 13 gols em 18 jogos disputados.
Compartilhe no Google Plus