Além de Danilo, outros três laterais aparecem na mira do Barcelona para substituir o brasileiro Daniel Alves

Postada em 23 de Fevereiro de 2015 - Por: Nixon Carlos

Notando que a renovação de Daniel Alves parece extremamente complicada, o Barcelona deu um novo impulso na busca de um substituto para o brasileiro.

Nos últimos dias, a imprensa vem noticiando o evidente interesse do Barça no brasileiro Danilo (Porto, 23 anos), mas o jornal ''Mundo Deportivo'' traz outros três candidatos: o americano Fabian Johnson, (Borussia Monchengladbach, 27 anos), o polonês Lukasz Piszczek (Borussia Dortmund, 29) e o marfinense Serge Aurier (emprestado pelo Toulouse ao Paris Saint-Germain, 22 anos).

Sobre Johnson (foto acima) já se estabeleceu um acompanhamento especial. Na verdade, quinta-feira passada, um membro do secretário técnico do clube, Juan Carlos Rojo, acompanhou de perto o desempenho do jogador durante a partida pela Europa League de sua equipe, o Borussia, contra o Sevilla.

Não é a primeira vez que um olheiro culé segue o versátil jogador (pode jogar em ambas as alas, tanto na defesa quanto no meio-campo), pois durante a última Copa do Mundo no Brasil, Urbano Ortega, outro observador do Barça, monitorou seus movimentos na partida entre EUA e Gana.
Compartilhe no Google Plus