Se movimentando bastante nesta janela, Parma e Sampdoria podem negociar troca de jogadores

Postada em 25 de Janeiro de 2015 - Por: Igor Max

Dois dos clubes mais ativos desta janela de transferências na Itália, Parma e Sampdoria estão planejando, agora, uma troca simples de jogadores entre si. De acordo com o "Calciomercato.it", ambas as equipes estariam interessadas em negociar a troca entre os volantes Afriyie Acquah e Marco Marchioni

O primeiro, o ganês Acquah, é jogador do Parma, tem 23 anos e vem jogando com mais regularidade na temporada, tendo atuado em 14 partidas. Atualmente o jogador encontra-se disputando a Copa das Nações Africanas pela seleção de Gana e só deve voltar ao Parma em fevereiro, quando a janela já estiver fechada. Outro fator que pode dificultar a negociação, é que Acquah pertence ao Hoffenheim, da Alemanha e está emprestado ao Parma até o fim da temporada. 


Já Marchionni é bem mais experiente, tem 34 anos e pouco jogou na temporada, apenas três partidas. O jogador já acumula passagens pelo Parma, tendo atuado no clube de Ennio Tardini, entre os anos de 2001-2006 e 2014, acumulando quase 200 jogos pelo Parma. O mais provável é que Marchionni vá em definitivo para o Parma, enquanto Acquah chegue emprestado à Sampdoria.
Compartilhe no Google Plus