Roma entra na disputa pelo jovem atacante francês Alexandre Lacazette, artilheiro da Ligue 1, pelo Lyon

Postada em 25 de Janeiro de 2015 - Por: Igor Max

Sensação da temporada, o jovem atacante francês Alexandre Lacazette lidera com folga, a artilharia da Ligue 1, a primeira divisão da França, com 20 gols marcados em 21 partidas, números que fazem do jogador, um dos mais cobiçados desta janela de transferências.

Após aparecer na mira de gigantes da Inglaterra, como Manchester City, Liverpool e Arsenal, o jogador de 23 anos, também ganhou um pretendente de alto nível na Itália. Segundo informações, Lacazette foi uma indicação do técnico Rudi Garcia e a direção da Roma está empenhada em avançar pela contratação do atacante, porém, apenas para a próxima temporada, até porque, parece difícil imaginar que o Lyon vai liberar o jogador nesta janela, visto que Lacazette tem sido fundamental na ótima campanha do clube, que lidera o Campeonato Francês.

Avaliado em 20 milhões de euros, Alexandre Lacazette ainda tem contrato com o Lyon até junho de 2018. Revelado no próprio Lyon e desde 2009 na equipe principal, o camisa 10 acumula um total de 174 partidas, 62 gols e 34 assistências com a camisa do clube francês.
Compartilhe no Google Plus