Quatro gigantes da Premier League entram na disputa pelo belga Radja Nainggolan, da Roma

Postada em 24 de Janeiro de 2015 - Por: Igor Max

As ótimas atuações do volante Radja Nainggolan pela Roma e pela seleção da Bélgica, não vêm passando desapercebida aos olhares dos principais clubes da Europa. Após chamar a atenção do Borussia Dortmund, da Alemanha, o jogador de 26 anos, atraiu o interesse de outros quatro gigantes da Europa, todos da Inglaterra.

Segundo informa o "Daily Express", Manchester United, Chelsea, Arsenal e Liverpool entraram na disputa para contratar Nainggolan, cuja contratação necessitaria cerca de 30 milhões de euros, valor um pouco superior aos 26 milhões de euros que o Borussia Dortmund se dispôs a pagar, recentemente.

Um dos pilares da Roma na temporada, Radja Nainggolan dificilmente deixará o clube italiano, que não pensa, de hipótese alguma, negociar o jogador. No entanto, com tamanho interesse e o "leilão" por Nainggolan, já esperado, poderá fazer com que a direção romana mude de ideia e lucre uma quantia considerável com a venda do belga.

Contratado no início do ano passado, junto ao Cagliari, por 12 milhões de euros, Radja Nainggolan ainda tem vínculo com a Roma até junho de 2018. Pelo clube da capital italiana, Nainggolan acumula um total de 44 partidas, cinco gols marcados e oito assistências.
Compartilhe no Google Plus