ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas neste sábado, dia 24 de janeiro

Com o intuito de deixar os leitores do Blog do Tigrão sempre muito bem informados, preparamos uma matéria especial, com todas as transferências confirmadas neste sábado, dia 24 de janeiro.


Por: Igor Max

FUTEBOL ITALIANO

Link permanente da imagem incorporada

> A Sampdoria anunciou, oficialmente, a contratação do atacante camaronês Samuel Eto'o. O jogador de 33 anos estava no Everton, da Inglaterra e assinou até 2018.

Link permanente da imagem incorporada

> Neste sábado, a Sampdoria apresentou outros quatro reforços: o zagueiro Andrea Coda (Udinese), o goleiro Alberto Frison (Catania), o atacante Luis Fernando Muriel (Udinese) e o meia Joaquin Correa (Estudiantes).

Link permanente da imagem incorporada

> Por cerca de 3 milhões de euros, a Inter de Milão acertou a contratação, por empréstimo, do meia croata Marcelo Brozovic. O jogador ficará cedido pelo Dínamo Zagreb por 18 meses.

Link permanente da imagem incorporada

> A Fiorentina acertou o retorno do atacante Alberto Gilardino. O jogador de 32 anos chega emprestado pelo Guangzhou Evergrande, da China.

> Em uma negociação de co-propriedade, Juventus e Chievo Verona adquiriram o atacante checo Tomas Necid. O jogador que pertencia ao CSKA Moscou, estava emprestado ao PEC Zwolle, da Holanda e chegará, inicialmente, ao Chievo.

> O Bari, da segunda divisão, acertou o empréstimo do zagueiro Leandro Rinaudo. O jogador de 31 anos chega emprestado pelo Virtus Entella, com opção de compra.

> O Pescara, também da segunda divisão, acertou a contratação do jovem zagueiro Michele Fornasier. O jogador de 21 anos chega emprestado pela Sampdoria.

> Já na terceira divisão, o Arezzo contratou o jovem meia francês Abdallah Yaisien. O jogador de 20 anos chega emprestado pelo Bologna até o fim da temporada.

FUTEBOL INGLÊS

> O Arsenal pagou 20 milhões de euros e ainda cedeu o atacante costa-riquenho Joel Campbell ao Villarreal, para contratar o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista.

> O Preston, da terceira divisão, contratou o jovem meia-atacante Daniel Johnson. O jogador de 22 anos chega proveniente do Aston Villa.

Link permanente da imagem incorporada

> O Brighton, da segunda divisão, apresentou, oficialmente, o volante israelense Biram Kayal. O jogador de 26 anos estava no Celtic, da Escócia.

FUTEBOL ESPANHOL

> O Villarreal acertou a contratação, por empréstimo, do atacante costa-riquenho Joel Campbell. O jogador foi envolvido no negócio que levou Gabriel Paulista ao Arsenal.

FUTEBOL FRANCÊS

Link permanente da imagem incorporada

> O Montpellier acertou a contratação do atacante Florian Sotoca. O jogador de 24 anos chega proveniente do AS Bréziers.

> O Stade Brest, da segunda divisão, contratou o meia argelino Bilal Hamdi. O jogador de 23 anos estava no Clermont Foot. 

FUTEBOL PORTUGUÊS

Link permanente da imagem incorporada

> Por 6,5 milhões de euros, o Benfica contratou a jovem promessa uruguaia, o atacante Jonathan Rodriguez. O jogador de 21 anos chega proveniente do Peñarol e já desembarcou em Lisboa para assinar contrato.

> Outro jogador que acertou com o Benfica vindo do Peñarol, foi o jovem meia Elbio Álvarez, de apenas 20 anos. O jogador chegará, inicialmente, para o time B.


> O Sporting apresentou o zagueiro brasileiro Ewerton, que chegou emprestado pelo Anzhi, da Rússia. O jogador de 25 anos foi contratado para o substituir o também brasileiro Maurício, negociado com a Lazio.

Link permanente da imagem incorporada

> O Leixões, da segunda divisão de Portugal, contratou o atacante colombiano Jhoan Viafara. O jogador de 25 anos estava no Sertanense, também de Portugal.

> Em parceria com o Cruzeiro, o Maritimo acertou o empréstimo de dois jovens jogadores vindos do bicampeão brasileiro: o lateral-esquerdo Antônio Carlos, de 20 anos e o meia Eber, de 22.

FUTEBOL BRASILEIRO

Link permanente da imagem incorporada

> O Goiás contratou o meia Caíque, ex-Vasco e Avaí. O jogador de 28 anos estava no Ulsan, da Coreia do Sul e assinou contrato até o fim do ano.

> O Santos acertou a contratação do goleiro Vanderlei, destaque do Coritiba. O arqueiro de 30 anos vai assinar contrato válido por três temporadas.

> O Botafogo acertou o empréstimo do meia Pimentinha. O jogador de 26 anos fez uma boa Série B pelo Sampaio Correa no ano passado.

> Ex-Cruzeiro e Palmeiras, o zagueiro Gladstone acertou com o Itumbiara, de Goiás. O jogador de 29 anos estava no Gil Vicente, de Portugal.

OUTROS CAMPEONATOS

Link permanente da imagem incorporada

> Por 1,5 milhão de euros, o Olympiakos, da Grécia, contratou o atacante argentino Franco Jara. O jogador de 26 anos estava no Benfica e assinou até junho de 2017.

Link permanente da imagem incorporada

> Após ficar sem Franco Jara, o Rosario Central, da Argentina, contratou o experiente atacante Cesar Delgado. O jogador de 33 anos foi contratado a custo zero após terminar seu contrato com o Monterrey, do México.

> Outro reforço anunciado pelo Rosario Central, foi o volante Gustavo Colman. O jogador de 29 anos estava sem clube após deixar o Trabzonspor, da Turquia.

Link permanente da imagem incorporada

> Ainda na Argentina, o Independiente apresentou, oficialmente, o meia uruguaio Diego Rodriguez, de 25 anos, que foi contratado por cerca de 1,3 milhão de euros junto ao Godoy Cruz.


> Outro reforço anunciado pelo Independiente, foi o atacante Lucas Albertengo. O jogador de 23 anos estava no Atlético Rafaela e já inciou os treinamentos.


> O Lanús, também da Argentina, contratou o zagueiro Diego Barisone. O jogador de 25 anos estava no Unión Santa Fé.

> Para finalizar na Argentina, o Quilmes acertou o empréstimo do meia Adrián Calello. O jogador de 27 anos estava no Catania, da Itália e ficará cedido por 18 meses.

Link permanente da imagem incorporada

> O Lierse, da Bélgica, contratou o jovem goleiro Jorn Brondeel. O jogador de 21 anos chega proveniente do Antuérpia, também da Bélgica.

Link permanente da imagem incorporada

> Ainda na Bélgica, o Zulte-Waregem contratou o jovem atacante suíço Karim Rossi. O jogador de 20 anos chegou a custo zero, após deixar o Hull City, da Inglaterra.


Link permanente da imagem incorporada

> O meia brasileiro Alanzinho trocou de clube na Turquia. O jogador de 31 anos deixou o Balikersirspor e acertou com Gaziantep BB, da segunda divisão.

Link permanente da imagem incorporada

> O Columbus Crew, dos Estados Unidos, apresentou o lateral-direito argentino Hernán Grana. O jogador de 29 anos estava no All Boys.

> Ainda nos Estados Unidos, o Chicago Fire contratou o experiente meia escocês Shaun Maloney. O jogador de 32 anos estava no Wigan, da Inglaterra.

Link permanente da imagem incorporada

> Pretendido pelo PAOK, da Grécia, o atacante ucraniano Marko Devic foi contratado pelo Al-Rayyan, do Qatar. O jogador de 31 anos chega emprestado pelo Rubin Kazan, da Rússia, até o fim de 2016.

> O Dailan Aerbin, da China, acertou o empréstimo do atacante sueco Mathias Ranégie. O jogador de 30 anos ficará cedido pelo Watford, da Inglaterra.
Compartilhe no Google Plus