ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas nesta quarta-feira, dia 21 de janeiro

Com o intuito de deixar os leitores do Blog do Tigrão sempre muito bem informados, preparamos uma matéria especial, com todas as transferências confirmadas nesta quarta-feira, dia 21 de janeiro.


Por: Igor Max
FUTEBOL ITALIANO



> O Genoa acertou a contratação do jovem atacante francês M'Baye Niang. O jogador de 20 anos chega emprestado pelo Milan até o fim da temporada.

Link permanente da imagem incorporada

> Nesta quarta-feira, a Lazio anunciou a contratação de dois zagueiros: o holandês Wesley Hoedt (20 anos - AZ Alkmaar) e o brasileiro Mauricio (26 anos - Sporting).

Ver imagem no Twitter

> O Hellas Verona apresentou oficialmente o atacante brasileiro Fernandinho. O jogador chega emprestado pelo Grêmio.

Link permanente da imagem incorporada

> O Catania também acertou a contratação de dois defensores: Luca Ceccarelli (31 anos - Spezia) e Antonio Mazzotta (25 anos - Cesena).

Ver imagem no Twitter

> O experiente atacante Marco Di Vaio, de 38 anos, acertou retorno ao Bologna. O jogador estava no Montreal Impact, do Canadá.

> O Bologna emprestou o jovem goleiro austríaco Dejan Stojanovic, de 21 anos, ao Crotone, que também disputa a segunda divisão.

FUTEBOL INGLÊS

Link permanente da imagem incorporada

> Por 3 milhões de euros, o Arsenal contratou a jovem promessa polonesa Krystian Bielik. O jogador de 17 anos estava no Legia Varsóvia e assinou até junho de 2016.

Link permanente da imagem incorporada

> O Charlton acertou junto ao Tottenham, o empréstimo do jovem zagueiro sérvio Milos Velijkovic, de 19 anos.

Link permanente da imagem incorporada

> Após deixar o Ipswich Town, o atacante húngaro Balint Bajner, de 24 anos, foi anunciado como reforço do Notts County. 

FUTEBOL FRANCÊS

Ver imagen en Twitter

> Por 15,7 milhões de euros, o Monaco adquiriu, em definitivo, o jovem meia português Bernardo Silva, junto ao Benfica. O jogador de 20 anos assinou até 2019.

> O Bordeaux acertou a contratação do jovem atacante sueco Isaac Thelin. O jogador de 22 anos estava no Malmo.

FUTEBOL ESPANHOL

Link permanente da imagem incorporada

> O Real Zaragoza acertou a contratação do meio-campista Natxo Insa. O jogador de 28 anos estava no Antalyaspor, da Turquia. 

Link permanente da imagem incorporada

> O Torino cancelou o empréstimo do meia espanhol Rubén Pérez. O jogador de 25 anos voltou ao Atlético de Madrid e já foi emprestado ao Granada.

> O Real Madrid anunciou, oficialmente, a contratação da jovem promessa norueguesa, o meia Martin Ödegaard. O jogador de 16 anos passará pelos exames médicos e vai ser apresentado nesta quinta-feira.

> O atacante nigeriano Kalu Uche acertou retorno ao futebol espanhol. O jogador de 32 anos, que estava no Al-Rayyan, do Qatar, acertou com o Levante.

> O Racing Santander contratou o jovem goleiro Germán Parreño. O jogador de 21 anos estava no Espanyol. Anúncio oficial deverá ocorrer nesta quinta-feira.

FUTEBOL ALEMÃO

> Por 1,5 milhão de euros, o Wolfsburg contratou junto ao Hoffenheim, o goleiro Koen Casteels, de 22 anos e, logo o emprestou para o Werder Bremen.

> O St. Pauli, da segunda divisão, acertou a contratação do meia-atacante polonês Waldermar Sobota. O jogador de 27 anos chega emprestado pelo Brugge, da Bélgica.

FUTEBOL ARGENTINO

Link permanente da imagem incorporada

> O River Plate contratou o jovem meia argentino Gonzalo Martinez. O jogador de 21 anos estava no Huracán e assinou até 2018.

Link permanente da imagem incorporada

> O Quilmes contratou, por empréstimo, o jovem meia-atacante Rodrigo Gómez. O jogador de 22 anos ficará cedido pelo Independiente até o fim do ano.

FUTEBOL BRASILEIRO

> O Palmeiras emprestou o jovem meia Patrick Vieira, de 23 anos, ao Náutico, até o fim do ano.

> Outro reforço anunciado pelo Náutico, foi o jovem atacante Stéfano Yuri, de 20 anos, que chega emprestado pelo Santos.

OUTROS CAMPEONATOS

Link permanente da imagem incorporada

> O Balikesirspor, da Turquia, acertou a contratação do meio-campista português Vitor Gomes. O jogador de 27 anos estava no Moreirense.

Link permanente da imagem incorporada

> O Seongnam, da Coreia do Sul, contratou o atacante brasileiro Ricardo Bueno, de 27 anos, que disputou o último campeonato pelo Figueirense.

Link permanente da imagem incorporada

> O Maccabi Haifa, de Israel acertou a contratação do atacante israel Eliran Atar. O jogador de 27 anos estava no Stade Reims, da França.


> Após deixar o Real Bétis em agosto passado, o zagueiro brasileiro Paulão, foi anunciado, nesta quarta-feira, como reforço do San Luis, do México.

> Ex-Palmeiras e Criciúma, o volante João Vitor, de 26 anos, foi anunciado como reforço do Gaziantepspor, da Turquia.

> O experiente lateral-esquerdo espanhol Joan Capdevila foi confirmado como novo reforço do Lierse, da Bélgica. O jogador de 36 anos estava no North East, da Índia.

> Ainda na Bélgica, o Gent acertou a contratação do jovem meia sérvio Marko Poletanovic. O jogador de 21 anos estava no Vojvodina e assinou até 2018.

> Após contratar Giovinco, o Toronto FC, do Canadá, acertou a chegada do zagueiro polonês Damien Perquis. O jogador de 30 anos estava no Real Bétis, da Espanha.

> O New York Red Bulls, acertou a chegada de dois reforços nesta quarta-feira: o goleiro Kyle Reynish (31 anos - Chicago Fire) e o meia alemão Leonard Stolz (23 anos - UCLA).
Compartilhe no Google Plus