ESPECIAL: Todas as transferências confirmadas nesta segunda-feira, dia 19 de janeiro

Com o intuito de deixar os leitores do Blog do Tigrão sempre muito bem informados, preparamos uma matéria especial, com todas as transferências confirmadas nesta segunda-feira, dia 19 janeiro.


Por: Igor Max
DESTAQUE



> O Toronto FC, do Canadá, oficializou a contratação do atacante Sebastian Giovinco. O italiano chegará em julho, quando terminar seu contrato com a Juventus.

FUTEBOL ITALIANO

Link permanente da imagem incorporada

> Após indefinição, a Sampdoria finalmente anunciou a contratação do atacante colombiano Luis Fernando Muriel, que estava na Udinese. Transferência gira em torno de 10,5 milhões de euros.

Raffaele Schiavi dal Frosinone al Catania, a titolo temporaneo con obbligo di riscatto

> O Catania, da segunda divisão, contratou, por empréstimo, o zagueiro Raffaele Schiavi. O jogador de 28 anos ficará cedido pelo  Frosinone até o fim da temporada e o Catania terá a obrigação de compra.

Link permanente da imagem incorporada

> O Bari apresentou oficialmente o zagueiro romeno Ionut Rada, que foi contratado junto ao Cluj.

> O Crotone acertou a contratação, por empréstimo, do atacante romeno Adrian Stoian, O jogador de 24 anos ficará emprestado pelo Chievo Verona até o fim da temporada.

FUTEBOL ESPANHOL

Link permanente da imagem incorporada

> O Deportivo La Coruña acertou a contratação do atacante português Hélder Costa. O jogador de 21 anos chega emprestado pelo Benfica até o fim da temporada.

> O Villarreal acertou a contratação do jovem atacante uruguaio Franco Acosta, que estava no Fenix, O jogador de 18 anos assinou contrato até 2020 e chega, inicialmente, para o time B.

> O Granada acertou a contratação do jovem zagueiro Diego González. O jogador de 19 anos estava no Cádiz e assinou até junho de 2018.

FUTEBOL INGLÊS

> O Birmingham City acertou a contratação do experiente meia Lloyd Dyer. O jogador de 32 anos estava no Watford e assinou até 2017.

> Com passagem pelo Manchester City, o jovem volante marfinense Abdul Razak, de 22 anos, deixou o OFI, da Grécia e assinou com o Doncaster Rovers, da terceira divisão.

FUTEBOL PORTUGUÊS

Link permanente da imagem incorporada

> O Vitória de Guimarães acertou a contratação do jovem lateral-esquerdo brasileiro Breno. O jogador de apenas 19 anos chega por empréstimo pelo Grêmio, até o fim da temporada.

Link permanente da imagem incorporada

> Outro brasileiro em Portugal. Revelado no Rio Claro-SP, o atacante Wagner Borges, de 27 anos, deixou o Zawisza Bydgoszcz, da Polônia e acertou com o Nacional. Contrato assinado até junho de 2016.

FUTEBOL BRASILEIRO

Link permanente da imagem incorporada

> Após retornar à Fiorentina pelo empréstimo ao Córdoba, da Espanha, o jovem atacante ítalo-brasileiro foi novamente emprestado, agora ao Palmeiras. O jogador de 21 anos ficará cedido até o fim da temporada do futebol brasileiro.

REFORÇOFOCO

> O Palmeiras oficializou outros dois reforços nesta segunda-feira: o meia Alan Patrick, ex-Internacional e que chega emprestado pelo Shakhtar Donetsk e o zagueiro Jackson, que disputou o último campeonato brasileiro pelo Goiás.

Link permanente da imagem incorporada

> O Grêmio finalmente anunciou a contratação do zagueiro equatoriano Frickson Erazo. O jogador de 26 anos que estava no Flamengo, chega emprestado pelo Barcelona-EQU, ao qual o Grêmio pagou 260 mil euros.

> Promessa do Palmeiras, o jovem meia Diego Souza, de 22 anos, foi emprestado ao Paulista, que disputa a segunda divisão do campeonato estadual.

FUTEBOL ARGENTINO

Link permanente da imagem incorporada

> O Nueva Chicago acertou o retorno do zagueiro Leandro Caballero. O jogador de 28 anos estava no Independiente Rivadavia, também da Argentina.

> O atacante Claudio Bieler, de 30 anos, acertou retorno ao futebol argentino. O jogador que estava no Sporting KC, dos Estados Unidos fechou com o Quilmes.

> O Godoy Cruz acertou a contratação do jovem zagueiro Leonel Galeano. O jogador de 23 anos estava no Rayo Vallecano, da Espanha.

> O Independiente de Avellaneda emprestou, por um ano, o zagueiro Sergio Ojeda, de 23 anos, ao Gimnasia Jujuy.

OUTROS CAMPEONATOS

Link permanente da imagem incorporada

> Por 400 mil euros, o  Kasimpasa, da Turquia, contratou o lateral-direito Veysel Seri. O jogador de 26 aos estava no Galatasaray e assinou até 2018.

Link permanente da imagem incorporada

> O Panetolikos, da Grécia, contratou a custo zero, o experiente meio-campista romeno Costin Lazar. O jogador de 33 anos assinou até o fim da temporada.

Link permanente da imagem incorporada

> O Malmo, da Suécia, acertou a contratação do atacante norueguês Jo Inge Berget. O jogador de 24 anos estava no Cardiff City e assinou até 2017.

Link permanente da imagem incorporada

> O New York City, dos Estados Unidos, apresentou oficialmente o jovem atacante Khiry Shelton. O jogador de 21 anos estava no Oregon e foi contratado através do Super Draft.

> O Cosmos, clube de Raúl Gonzalez, acertou a contratação do jovem meia brasileiro Leo Fernandes. Sem nunca ter atuado no Brasil, o jogador de 23 anos chega emprestado pelo Philadelphia Union.

> Ainda nos Estados Unidos, o jovem atacante Sean Okoli, de 21 anos, deixou o Seattle Sounders e acertou com o New England Revolution.

> Após deixar o Bahia e recusar o bicampeão brasileiro, o Cruzeiro, o zagueiro Lucas Fonseca, de 29 anos, foi anunciado como reforço do TJ Jeda, da China.

> Outro brasileiro na Ásia. O lateral e volante Ferrugem rescindiu seu contrato com o Corinthians e acertou com o Vissel Kobe, do Japão. O jogador chega emprestado pela Ponte Preta.

> O Midtylland, da Dinamarca, contratou o jovem meia-atacante inglês Montell Moore. O jogador de 19 anos chega emprestado pelo Brentford.

> O Rapid Bucaresti, da Romênia, oficializou duas contratações nesta segunda-feira: o zagueiro checo Pavel Cmovs (24 anos - Mumbay City-IND) e o volante português João Coimbra (28 anos - Viseu).
Compartilhe no Google Plus