Com brasileiro na lista, Córdoba, da Espanha, mira a contratação de seis jogadores ainda para este mês

Postada em 26 de Janeiro de 2015 - Por: Igor Max

Ocupando a 15ª posição da Liga BBVA, o Córdoba quer evitar o rebaixamento para a segunda divisão da Espanha e, para isso, precisa realizar algumas incorporações ainda nesta janela de transferências. Após fechar com o brasileiro Edimar e com o atacante português Bebé, o clube espanhol preparou uma lista de reforços, com seis jogadores, no mínimo, interessantes.

A informação é do "Diário de Córdoba". no topo da lista estão quatro jogadores de meio-campo: os volantes, o brasileiro Filipe Augusto (foto acima) (Valencia), o esloveno Rene Krhin (Inter de Milão) e o bósnio Anil Hadzic (Sturm Graz); além do armador, o argentino Bruno Zuculini (Valencia).


Em todos os quatro casos, não se tratam de negociações muito complicadas. Filipe Augusto e Bruno Zuculini, ambos estão emprestados ao Valencia, por Rio Ave e Manchester City, respectivamente, mas devido à pouca utilização, poderão deixar o clube de Mestalla antes mesmo do término do empréstimo. Zuculini, por exemplo, também está na mira do Getafe e do Sunderland.


O esloveno Rene Krhin, de 24 anos, não está nos planos de Roberto Mancini e deve ser emprestado. Clubes como Leeds United, Hamburgo e Hellas Verona também estão interessados no jogador. Já o bósnio Hadzic, de 25 anos, poderá ser contratado em definitivo, visto que seu contrato com o Sturm Graz, da Áustria se encerra ao fim da temporada.

Completam a lista de reforços do Córdoba, dois jogadores que atuam em Portugal. O goleiro Andrés Fernandez (Porto) e o lateral-direito Miguel Lopes (Sporting.
Compartilhe no Google Plus