Werder Bremen, da Alemanha, entra na disputa pelo meio-campista eslovaco Josip Ilicic, da Fiorentina

Postada em 18 de Dezembro de 2014 - Por: Igor Max

Lanterna da Bundesliga, o Werder Bremen vai para o mercado em busca de boas opções para mudar esse panorama até o fim da temporada e evitar o rebaixamento para a segunda divisão. E uma das "fontes" de reforços do Werder é o futebol italiano. Após mostrar interesse no atacante M'Baye Niang, do Milan, o clube alemão tem mais um alvo no Calcio: trata-se do meia eslovaco Josip Ilicic, da Fiorentina.

Longe da sua melhor forma na Fiorentina, Ilicic deverá ser emprestado em janeiro, no entanto, o que dificulta uma transferência para o Werder Bremen é a concorrência. Ainda na Alemanha, o jogador é alvo do Bayer Leverkusen; tem a opção de permanecer na Itália, onde aparece na mira de Sampdoria e Torino e também interessa ao Aston Villa, da Inglaterra.

Para emprestar o jogador de 26 anos, a Fiorentina exige uma quantia pelo empréstimo e fixa o valor de compra em 6 milhões de euros, valor ainda longe dos 9 milhões investidos pela Viola no ano passado. Nesta temporada, Ilicic disputou 14 partidas e marcou dois gols.
Compartilhe no Google Plus