Três clubes da Espanha têm interesse no zagueiro brasileiro Dória, do Olympique de Marseille

Postada em 18 de Dezembro de 2014 - Por: Igor Max

Brasileiro não vem tendo oportunidades na França.

Contratado pelo Olympique de Marseille na última janela de transferências por 8 milhões de euros, o jovem zagueiro brasileiro Dória não vem tendo espaço com Marcelo Bielsa e tem grandes chances de deixar o clube francês já na próxima janela, que se reabre agora em janeiro.

Após ser oferecido a clubes da Itália, como Lazio, Roma e Juventus, o jogador de 20 anos também interessa a times da Espanha. Segundo informações, pelo menos Valencia, Sevilla e Málaga já procuram o estafe de Dória para saber das condições de transferência.

Em entrevista ao L'Equipe, o empresário de Dória, Jolden Vergette comentou a situação atual do zagueiro brasileiro: "Vamos ter uma reunião com a diretoria do Olympique de Marseille em janeiro. Vamos ver o que está acontecendo. É uma situação complicada porque não joga e confesso que não entendo o porquê. Nossa prioridade é que continue no Olympique de Marseille, que é um clube que ele se sente bem. Porém, podem aparecer oportunidades, há bons clubes interessados nele" - disse.

"La Liga (Campeonato Espanhol) é um bom campeonato. Uma venda? Um empréstimo? Nenhuma possibilidade está descartada. O fato de não jogar é que é um problema para ele e para sua carreira na seleção. Temos que encontrar uma solução" - completou Vergette.
Compartilhe no Google Plus