Santos pede a inclusão de dois jogadores para liberar o atacante Leandro Damião ao Cruzeiro

Postada em 15 de Dezembro de 2014 - Por: Igor Max


Eleito novo presidente do Santos nesse último fim de semana, Modesto Roma está disposto a negociar o atacante Leandro Damião com o Cruzeiro. As negociações, que segundo o vice-presidente do Cruzeiro, Márcio Rodrigues, estão encaminhadas, ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira.

Segundo informações, o Santos pediu a inclusão de dois jogadores de certo peso na negociação e o Cruzeiro ainda teria que pagar parte dos salários desses atletas. De acordo com o portal mineiro "Superesportes", o meia Júlio Baptista e o atacante Dagoberto podem ser envolvidos na negociação e agrada à diretoria do Peixe. O negócio seria por empréstimo, com o Santos pagando parte dos salários desses atletas e a ideia do Cruzeiro é arcar com metade do atual salário de Leandro Damião no clube paulista, cerca de R$ 700 mil por mês. 

Além de Leandro Damião, o Cruzeiro também negocia com Fred, do Fluminense e Joel, do Coritiba. O jogador contratado chegaria para substituir o boliviano Marcelo Moreno, que está emprestado pelo Grêmio e deve voltar ao clube gaúcho.

Já no Santos, reforçar o setor ofensivo é prioridade. Além de Damião, outro que desfalca o ataque do alvinegro para 2015, é Rildo, que estava emprestado pela Ponte Preta e retornou ao clube campineiro. Por outro lado, a jovem promessa Gabriel Barbosa deve permanecer, apesar do grande assédio do futebol europeu.
Compartilhe no Google Plus