Quatro grandes clubes europeus interessados no jovem zagueiro argentino Funes Mori, do River Plate

Postada em 18 de Dezembro de 2014 - Por: Igor Max


Recém campeão da Copa Sul-Americana, o River Plate, que conta com uma ótima safra de jovens jogadores, poderá perder alguns para o futebol europeu. Talentos como Balanta, Kranevitter e Geovanni Simeone interessam bastante a clubes da Europa. Outro que também se tornou motivo de cobiça no velho continente, é o jovem zagueiro Ramiro Funes Mori.

Segundo o "calciomercato.it", pelo menos quatro grandes clubes europeus já demonstraram interesse no jogador de 23 anos para a próxima janela de transferências: Roma, Napoli e Lazio, da Itália, além do Villarreal, da Espanha.

Irmão gêmeo do atacante Rogelio Funes Mori, Ramiro poderá ser negociado caso uma boa proposta seja apresentada e sua contratação não custaria muito, visto que seu valor de mercado está estimado, atualmente, em 1,5 milhão de euros. 

Desde 2011 na equipe principal do River Plate, Ramiro Funes Mori se firmou como titular dos Millonarios neste ano, acumulando um total de 27 partidas na temporada, sendo 17 no Torneio Inicial e outros 10 jogos pela Copa Sul-Americana. O zagueiro ainda marcou três gols e contribuiu com duas assistências.
Compartilhe no Google Plus