Manchester City entra na briga pela contratação do meia holandês Wesley Sneijder, do Galatasaray

Postada em 17 de Dezembro de 2014 - Por: Igor Max

Manchester City e Manchester United não são rivais apenas dentro de campo. Fora dele, os clubes de Manchester travam disputas por alguns jogadores. Depois de Ivan Rakitic, do Barcelona, os ingleses também estão interessados no meio-campista holandês Wesley Sneijder, que deve ser negociado pelo Galatasaray, da Turquia, em janeiro.

Quem revelou o interesse do City em Sneijder, foi o "The Sun", porém, ao que tudo indica, os citzens parecem ter chegado tarde na disputa pelo jogador de 30 anos. A possibilidade de voltar a trabalhar com o seu compatriota, o técnico Louis Van Gaal, agrada mais ao jogador. Ainda de acordo com a imprensa britânica, a diretoria do United tem mantido contatos diários com o empresário de Sneijder, Guido Albers, e um acordo pode estar próximo.

Além de Manchester City e Manchester United, outro clube da Premier League que tem interesse em contratar Sneijder, é o Southampton. Com uma cláusula de rescisão fixada em 15 milhões de euros, o holandês poderá ser negociado por cerca de 11 milhões, já que sua saída diminuiria consideravelmente a folha salarial do Galatasaray. Atualmente, Sneijder recebe cerca de 3,4 milhões de euros por temporada.
Compartilhe no Google Plus