Juventus entra na briga pelo meio-campista argentino Diego Perotti, do Genoa, da Itália

Postada em 16 de Dezembro de 2014 - Por: Igor Max

Contratado na última janela de transferências pelo Genoa, o meia argentino Diego Perotti reencontrou seu bom futebol na Itália e as suas boas atuações pelo time de Gênova não estão passando desapercebidas aos olhares de gigantes da Europa.

Depois de causar um "Derby" em Milão, atraindo o interesse de Inter e Milan, o jogador de 26 anos também apareceu na mira da atual tricampeã italiana, a Juventus. De acordo com a "Gazzetta Dello Sport", Perotti é um dos alvos da vecchia signora para a próxima janela de transferências. Segundo informações, a Juventus usaria o dinheiro ganho após se classificar para as oitavas-de-final da Liga dos Campeões, para contratar Perotti. Com esse bônus, o clube espera fechar, pelo menos, duas contratações.

Além da quantia, a Juventus estaria disposta a incluir o jovem atacante Kinsgley Coman no negócio e o francês ficaria emprestado ao Genoa até o fim da temporada. Caso haja negociação, o Sevilla, da Espanha, ex-clube de Perotti, terá direito a 10% do valor da transferência.

Na atual temporada, o camisa 10 de Genoa disputou 15 partidas, marcando um gol e contribuindo com três assistências. Como foi contratado por "apenas" 350 mil euros pelo Genoa, o clube italiano pode estar aberto a negociação, já que poderia lucrar uma quantia considerável com a venda de Perotti, que por sua vez, tem valor de mercado estimado em 2,5 milhões de euros.
Compartilhe no Google Plus