Dois times do Qatar disputam a contratação do atacante Emmanuel Adebayor, do Tottenham

Postada em 18 de Dezembro de 2014 - Por: Igor Max

O setor ofensivo do Tottenham tem causado dores de cabeça ao técnico Mauricio Pochettino, que já exigiu a contratação de novos jogadores e deve se desfazer de alguma das suas atuais opções. Recentemente, o técnico argentino afirmou que poderá contar com Roberto Soldado até o fim da temporada, deixando a entender que quem deverá sair é o togolês Emmanuel Adebayor.

Sabendo da possibilidade de ter um atacante de certo peso como Adebayor, alguns já sondam a contratação do atacante, principalmente clubes do Qatar. Segundo informa o "London Evening Standard", o atual campeão da Liga Nacional, o Lekhwiya, além do El Jaish, manifestaram interesse no jogador de 30 anos e estão esperançosos com a chegada de Adebayor.

O motivo de tanta esperança, é o alto salário que os clubes do Qatar estão dispostos a oferecer. No entanto, a falta de competitividade do futebol do país, pode desanimar Adebayor a encarar uma transferência para o Oriente Médio. 

Ainda de acordo com a mesma fonte, o Monaco e clubes da Rússia, também monitoram a situação de Adebayor, que tem contrato com o Tottenham só até o fim da temporada e poderá ser negociado por um preço bem acessível em janeiro.
Compartilhe no Google Plus