Cruz Azul, do México, negocia a contratação do atacante paraguaio Roque Santa Cruz, do Málaga

Postada em 17 de Dezembro de 2014 - Por: Igor Max

Após ganhar 'visibilidade' e dinheiro pela participação no Mundial de Clubes, mesmo tendo sido goleado pelo Real Madrid, o Cruz Azul, do México, negocia a incorporação de um nome de peso para o ano que vem. 

De acordo com o diário espanhol "As", um dos alvos do clube mexicano é o atacante paraguaio Roque Santa Cruz, do Málaga. Segundo informações, o pai do jogador, que também é quem o agencia, já está negociando com o Cruz Azul, que pode se tornar o próximo destino para o goleador paraguaio: "A direção do Málaga me comunicou que há o interesse de um clube mexicano" - disse o pai de Santa Cruz ao programa "Futgol", da rádio 970 AM.

Ainda segundo a imprensa espanhola, Roque Santa Cruz, de 33 anos, também está na mira do Olímpia, do Paraguai e de um clube da Major League Soccer, dos Estados Unidos, porém, seria o Cruz Azul quem estaria à frente nas negociações, tanto que já está preparando uma proposta para apresentar ao Málaga pelo atacante.

Na atual temporada, Roque Santa Cruz disputou 11 partidas e marcou três gols. No total, são 88 jogos e 21 gols com a camisa do clube espanhol.
Compartilhe no Google Plus