Borussia Dortmund: mais dois atacantes na mira do clube alemão para a próxima janela de transferências

Postada em 18 de Dezembro de 2014 - Por: Igor Max


Reforçar o setor ofensivo se tornou prioridade no Borussia Dortmund, que ainda sente a falta do polonês Robert Lewandowski. Para a próxima janela de transferências, pelo menos um centroavante deverá ser contratado. E segundo informa o portal italiano "TuttoMercato", mais dois atacantes aparecem na mira do Borussia Dortmund para janeiro: o argentino Paulo Dybala, do Palermo e o croata Andrej Kramaric, do Rijeka.

Ambas as opções são tremendamente complicadas. Aos 21 anos, Dybala (foto acima) vem fazendo uma grande temporada pelo Palermo, tendo marcado 7 gols em 16 jogos. Além do Borussia, o jovem talento também é alvo dos ingleses Arsenal e Liverpool. Ciente dessa briga por sua 'joia', o Palermo já estipulou o preço para negociar Dybala: 40 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões).


Já Kramaric, apesar de desconhecido, é o atacante mais cobiçado do mercado de transferências. Autor de 28 gols em 30 partidas na temporada pelo Rijeka, o croata de 23 anos, já teria um acordo com a Juventus e com o Chelsea e, além disso, está na mira de outros gigantes europeus como Milan, Inter de Milão, Atlético de Madrid e Tottenham. Para negociá-lo, o Rijeka exige pelo menos 10 milhões de euros (R$ 32,6 milhões).

Além desses dois novos alvos, o Borussia Dortmund tem em sua lista, o espanhol Paco Alcácer (Valencia), o italiano Stephan El Shaarawy (Milan) e o israelense Eran Zahavi (Maccabi Tel Aviv).
Compartilhe no Google Plus