Três gigantes da Europa entram na briga para contratar o atacante Andrej Kramaric, do Rijeka

Postada em 21 de Novembro de 2014 - Por: Igor Max

A temporada excepcional do jovem atacante croata Andrej Kramaric não está passando desapercebidas aos olhares de grandes clubes da Europa. Depois de interessar ao Milan, Inter de Milão, Fiorentina, Sampdoria, Atlético de Madrid, Deportivo La Coruña, Schalke 04, Borussia M'Gladbach e Stoke City, o "Atacante da Moda" ganhou mais três pretendentes de alto nível: o Tottenham, o Chelsea e a Juventus.

De todos os três, a Juventus é quem estaria mais interessada em Kramaric, sendo que o clube italiano enviará olheiros para a próxima partida do Rijeka na Liga Europa, contra o Standard Liège, da Bélgica. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, a vecchia signora já teria um acordo com o atacante, porém ainda está longe de se acertar com o Rijeka. O clube croata pede 10 milhões de euros para negociar o atacante e a Juventus não parece disposta a pagar mais que 6 milhões pelo jogador.

No entanto, informações da imprensa britânica revelam que o jogador também está negociando com o Chelsea e está próximo de chegar a um acordo contratual com o clube inglês.

Artilheiro do Campeonato Croata com 21 gols em apenas 14 partidas, Kramaric acumula 27 gols em 24 partidas disputadas nesta temporada pelo Rijeka, clube em que já marcou 54 gols em 58 partidas disputadas.
Compartilhe no Google Plus