Tottenham entra forte na disputa para contratar o atacante argentino Mauro Icardi, da Inter de Milão

Postada em 26 de Novembro de 2014 - Por: Nixon Carlos


Mauro Icardi será sem dúvida um dos jogadores mais cobiçados na próxima janela de transferências. Mesmo que Roberto Mancini não queira perdê-lo, parece que a saída do atacante é inevitável durante o mês de janeiro, portanto, o Tottenham também entrou na briga para adquirir os serviços do argentino.

De acordo com o jornal britânico, ''Daily Express'', o atacante seria um pedido específico de Mauricio Pochettino, que deseja reforçar seu ataque para a segunda metade da temporada.

Embora Liverpool e Chelsea, também tenham interesse no jogador, parece que a proposta do Tottenham convenceria Icardi, que teria um lugar assegurado como titular do clube de Londres se aceitar a oferta.

Em até agora nesta temporada, Icardi marcou 7 gols em 12 jogos, tornando-se uma excelente escolha para qualquer equipe que deseja melhorar seus números. O agente do jogador tem sobre a mesa várias ofertas pelo atacante, que nas próximas semanas tomará uma decisão sobre o seu próximo destino, sendo o Tottenham um dos favoritos para conseguir a contratação.
Compartilhe no Google Plus